31 de dez. de 2010

Mini Retrospectiva 2: meus novos pontinhos no War-turístico

Nesse ano que passou, eu voltei (as usual) a vários lugares que amo, mas também tive a sorte e o prazer de conhecer lugares novos. Meus novos pontinhos no meu war-turístico-pessoal vieram logo em fevereiro: África do Sul e Ilhas Maurício. Adorei, adorei, adorei - quem acompanhou os #africafeelings sabe o quanto a viagem à África do Sul me marcou.

Se os pontinhos nesse tabuleiro puderem também incluir novas regiões em países que já são velhos conhecidos, então essa listinha aumenta mucho: Atacama, Maraú, Galícia, Serra da Estrela, Normandia, Montanhas Capixabas, Aysén e mais uma série de cidadezinhas também. Uma delícia.

Tomara que 2010 tenha sido bem bom também no seu joguinho :-D  e que 2011 nos traga muitas, mas muuuuuuitas gratas surpresas de novos territórios conquistados :-)))
Um feliz, feliz, felicíssimo Ano Novo pra vocês!

4 comentários:

gabebritto disse...

Feliz 2011!

Anônimo disse...

Feliz 2011!
Bjs
Carmen

Mari Campos - Pelo Mundo disse...

Brigadissima, Gabe, procê também ;-)

Dri Miller disse...

Adorei sua comparação do "War" turistico! Eu faço a mesma coisa, mas achava que era meia maluquice minha... Bom saber que nao fui a unica!
Um feliz 2011 cheio de viagens pra voce!
Bjs
Dri