1 de jan de 2011

Meio dia: feliz 2011!

Quando eu era adolescente e "fazia agenda", existia um lance que a agenda do novo ano tinha que "começar" sempre ao meio-dia do dia 1o. de janeiro para "dar sorte". Ontem, não sei porque, lembrei dessa história, e de que realmente seguíamos à risca a recomendação anualmente, uma loucura.
Então, reavivando esse espírito teen :-)))))) , o primeiro post do blog em 2011 entra no ar assim, pontualmente ao meio-dia (e dois minutos, vá), para desejar a todos muita, MUITA sorte no novo ano (para conseguir boas pechinchas em voos, cruzeiros, hotéis, trens e afins), muita saúde (pra aproveitar cada instante de cada viagem), muita paz (para que, quem sabe, um dia, todos os destinos do mundo sejam turisticamente "viáveis") e muito amor, de todo tipo, inclusive o amor-próprio (para viajar bem acompanhado, nem que seja de si mesmo).
Que seja um ano maravilhoso para todos, em todos os setores de nossas vidas e do nosso planeta.
Feliz Ano Novo!

2 comentários:

Lu Malheiros disse...

Mari,
Um feliz 2011 para você e sua família! Lindas viagens, harmonia, din-din e bom-humor, sempre!
Abraço,

Clarissa Comim disse...

Mari, Feliz Ano Novo para vc tbm!!! Muitas, muitas viagens, paz e saúde! ;)