20 de jan. de 2011

Live, from Peru :-)

Pois é, eu sei que o povo tava curtindo os posts sobre a Ilha de Páscoa. A viagem foi mesmo linda de morrer. Mas com a história de não ter internet direito lá, os posts acabaram ficando atrasados... já faz uns dias que cheguei ao Peru e, quem me acompanha via twitter e facebook também, já tava ficando desnorteado com as infos de Peru e Páscoa misturadas.

Então, peço uma licencinha pra começar a postar, ao vivo e a cores, de terras peruanas. Os posts sobre Lima, que eu adorei, ficam pra depois, porque ontem de manhã eu cheguei a Cusco; e Machu Picchu e Vale Sagrado vêm na sequência.


Por agora, posso dizer que, apesar da chuvinha característica dessa época, que baita destino é o Peru!
Além das atrações turísticas e gastronômicas - que são igualmente deliciosas - hoje começo também uma Maratona Peru Puro Lujo, me hospedando cada noite num hotel diferente, e só hotelaços (afinal, o turismo de luxo peruano é dos que mais cresce no mundo inteiro - 25% no ano passado!)

Então, entre tuitadas, fotinhos no FB e postzitos aqui, declaro definitivamente aberta a temporada peruana do Pelo Mundo. Me gusta, me gusta, me gusta ;-)

4 comentários:

Ale Quejinho disse...

Amei seu blog, estou viajando nele!
Ale
Depois me faça uma visitinha

Ana disse...

E eu estou aqui amando isso tudo..Peru será meu destino em maio,e eu estou muito ansiosa ..Estou aqui louca para ver seus posts!! ;-)
beijos,bom fim de semana!!!

Unknown disse...

Oi Mari. Estou pensando em fazer Lima - Cusco - Machu Picchu - Vale sagrado. Dá para fazer de trem sem problemas? Como ficam os custos de traslado entre estes lugares? Dá para fazer bate e volta de Cuzco para Machu Picchu e Vale sagrado como você sugeriu? Obrigada. Clarissa

Mari Campos - Pelo Mundo disse...

Clarissa, o bate-e-volta pra Machu Picchu vai ficar no valor que eu coloquei no post:142 dolares se for Vistadome, 96 se for backpacker. Some a isso a entrada do santuario e o onibus que leva lá em cima. O bate e volta ao Vale Sagrado tambem rola: a excursão é baratinha, 25 soles (+-9 dolares), mas vc tem que comprar o boleto turistico pra entrar nas atrações (+-25 dólares)