8 de fev. de 2011

Rapidinhas

1) Noite gastronômica
A fofa pousada Barra do Bié, em Cunha, fará, no dia 19 fevereiro, um evento de degustação com Cris Maccarone. A chef harmonizará diferentes sabores e aromas, levando novas experiências ao paladar, num menu que contará com shot de alho poró com raspas de laranja, manga grelhada com gergelim,agrião e molhinho oriental, risotto de camarão com Curry e hortelã, medalhão de filé mignon ao molho de Chardonnay, tuille folhada e shiitake e outras delícias. Cunha, no interior paulista, fica a cerca de 250 quilômetros da capital e é uma típica cidade interiorana. As belezas da Mata Atlântica permitem a prática de diversas atividades ao ar livre, como deliciosas caminhadas pelas trilhas e cachoeiras da região.Para participar do evento não é necessário estar hospedado, mas é preciso reservar a mesa com antecedência. Mais informações podem ser obtidas no site ou pelo fone (12) 3111.1477.

2) Buenos Aires no Carnaval
A Fenix Operadora, através de uma pareceria com a companhia aérea White Jets, montou um pacote de 5 dias de viagem que inclui 4 noites de hospedagem com café da manhã no Hotel Unique Madero (4 estrelas); passagens aéreas; traslados; passeio panorâmico pela cidade e seguro viagem básico por um valor a partir de US$840,00 (preço por pessoa em apartamento duplo) para saída no dia 4 e retorno em 8 de março de 2011.

3) Brasileiros na Suíça andam arrasando
Sabiam que em 2010 a Suiça recebeu nada menos que 24,5% a mais de turistas brasileiros que no ano anterior? ( 48.085 em 2009, quase 60 mil no ano passado). A crença das operadoras de turismo é que haja um aumento de 15% nas vendas de pacotes de brazucas para a Europa em 2011. Isso é um sinal positivo para a Suíça, que deve conseguir atrair ainda mais visitantes após entrar para o Espaço Schengen e o real se valorizar - e bom pros brasileiros, que finalmente começam a conhecer as belezas e delícias desse país.

2 comentários:

Luise Sanches disse...

Mari, não sabia se deixava por aqui ou por e-mail...pois bem, escrevo mais por falta de segurança msm. Já fui pra Europa, morei aí e tudo, mas sempre comprei passagem por agencia. Mas, dessa vez que vou, queria tentar achar oferta por internet msm, tentar pagar menos ainda. Queria saber se vc tem dica de site ou de ofertas e se é 100% tranquilo e seguro comprar passagens pela internet. Ah, vou para Itália!!! =)

um abraço

Mari Campos - Pelo Mundo disse...

Pois "minhas maravilhas", eu sempre compro minhas passagens pra qq lugar via internet - recomendo a compra por agência quando vc quer fazer stops na ida ou na volta ou para passagens de volta ao mundo, claro. Mas pode comprar direto nos sites das companhias aéreas que é sempre seguro. Vc pode fazer a busca por tarifas no skyscanner.net (como está escrito em outros posts aqui do blog) e daí compra direto no site da companhia aérea que tem o melhor preço ou os melhores voos pra vc.