10 de fev. de 2011

Rapidinhas

Sorry pela obviedade, mas vou repetir aqui infos tuitadas porque são news mesmo muito bacaninhas.

1) A rede de hotéis Apple Core, que anda super de olho no mercado brasileiro, passa a contar com 5 hotéis em Manhattan no dia 1o. de abril, inaugurando o Nyma, em plena 32th com a 6th. A rede tem hotéis que foram todos reformados/remodelados antes de serem reabertos como hotéis próprios, todos super bem localizados em Manhattan, com wifi free e - pasmem - café da manhã completo grátis. O mais legal? Até março, a rede tem promoção de inverno com quartos duplos desde US$109.

2) O hotel Salisbury, também em NYC, também está fazendo winter promotion, com quartos duplos desde inacreditáveis US$89.

3) Ainda sobre NYC, o New York Times hoje publicou um textinho delicioso das suas "36 horas em..." - o destino da vez é o cada vez mais falado e badalado Brooklyn. Vale ler, vale mesmo.

4) O próprio NYT também publicou a nova coluna da Practical Traveler que, vcs sabem, eu adoro. O tema da vez? Como encontrar pechinchas em cruzeiros no exterior. Ótimo!

5) Já o The Guardian publicou uma lista fa-bu-lo-sa dos melhores botecos do Rio. Absolutamente inspiradora, dá vontade de montar uma gastrotrip pra lá djá!

6) E, pra falar mais um tiquinho de Brasil, a fofa Pousada do Engenho agora oferece também para seus hóspedes piquenique na serra, no maior estilo, e com gastronomia de primeira. Pra quem anda pensando em celebrar o Valentine´s Day gringo, belíssima oportunidade ;-)

Nenhum comentário: