17 de fev. de 2011

Suíça lança portal em português

Depois de divulgar que o número de turistas brasileiros foi dos que mais cresceu e impressionou em 2010, o Switzerland Tourism, organização que promove a Suíça como destino de férias, viagens e congressos, lançou uma versão do portal oficial turístico em português

O portal é recheado de páginas com informações sobre a Suíça, listando vários aspectos culturais e históricos e também descrevendo as 200 atrações turísticas mais importantes do país. Bacaninha também é que mais de 1600 webcams permitem que a gente espie vários cantos do país - sem falar na possibilidade de baixar gratuitamenteaplicativos para iPhone e podcasts em áudio e vídeo com inúmeras sugestões de viagens. Quem quiser, também pode embarcar numa viagem interativa durante dois, três ou cinco dias por vários destinos.

O portal também permite que se faça diretamente, por ali mesmo, reservas de hotéis, passeios, transporte e atrações. Vale conferir.

Um comentário:

Switzerland Tourism Brasil disse...

Valeu pela divulgação, Mari! Agora os brasileiros terão informações atualizadas e dicas quentinhas sobre a Suíça, tudo em um clique.
Abraços, Switzerland Tourism