28 de mar. de 2011

Bora pro Maranhão

Foto do site www.barreirinhas.ma.gov.br (que as minhas fotos de lá são MUITO antigas)
Então é assim: hoje eu passo o dia em trânsito (e que trânsito!, entre shuttle pra GRU, voo pra São Luís com escala e conexão, bus pra Barreirinhas, affe...) até o Maranhão. Meu destino? Barreirinhas, para curtir o melhor do Rio Preguiças e do Parque dos Lençóis.
Fiz ontem duas malas: uma para o calorzão do Maranhão (mas preparada para as chuvas sem fim que andam rolando por lá) e outra para o frio e a neve, já que embarcarei na sequência, quase nonstop, para uma outra viagem muito bacanuda.
Não se sabe como será a conexão em Barreirinhas; mas dizem por ali que é fraca, bem fraca. Então é bem possível que não haja blogagem ao vivo :-(  Mas fiquem ligados nas tuitadas e afins, que na volta prometo montes de posts e fotos dessa região tão espetacular, que faz tanto tempo que visitei
Stay tunned ;-)
Fui.

7 comentários:

Valéria disse...

Oi Mari!

Seu blog é objetivo e D+, não paramos de viajar! rsrs

Fabíola Sad disse...

Tô sempre ligada!
hehe
Boa viagem!
Bjs

Professora Carla Nogueira disse...

Legal! Não vejo a hora de olhar suas dicas, Lençois Maranhenses estão na minha lista pra visitar ainda esse ano...
Bjs e Boas Viagens!

Luciano Gomes disse...

Oi Mari .... bela viagem ... a paisagem é única, pena que a infra-estrutura não é lá aquelas coisas (cel/internet esquece) ...

Vai pegar época de cheia e as piscinas naturais vão estar no ponto certo ... boa !!!

Estive por lá no final de 2009 ... vale a viagem !!!

Keep in touch

Anônimo disse...

Maranhão é essencial (tenho pena eu não conosco... sniff, sniff...)
Saludos
Carmen

Mari Campos - Pelo Mundo disse...

Carmen, queridíssima, da próxima vez que você vier ao Brasil te levo lá ;-)

Lulu Aché disse...

Já morria de vontade de conhecer os Lençois, agora então... Gotta hurry up!