26 de mar. de 2011

Mais uma mala...

Comprei ontem mais uma mala. A mala antiga foi danificada, a companhia aérea levou para os reparos mas o prazo para devolução é de 30 dias - com outras viagens batendo à porta, tive que ir comprar mais umazinha.
Já perdi a conta de quantas tive e foram destruídas pelas companhias aéreas com o passar dos anos. Tudo bem que eu viajo muito, inclusive por causa do meu trabalho, mas essa história de comprar "mala boa" pra mim simplesmente já era.
Eu tenho bolsa boa, mala de mão boa, mas mala simplinha. Cansei de investir em malas que deveriam durar muito mas foram sumariamente destruídas pelo descuido e descaso dos funcionários de aeroportos. Mala pra mim continua sendo de bordo para viagens nacionais de até uma semana e tamanho M para qualquer outro tipo de viagem - mas nada de marca "boa", de mala de 800 pilas. No way. Tem que ter rodinhas 360 graus, carrinho funcional, forro e ziper interno - e já tá bom demais pro tempo que a pobrezinha vai durar na mão do pessoal, certo?

4 comentários:

Lu Malheiros disse...

Mari,
A Thai danificou uma mala minha (a menor) e devolveu em 48h!E, caso não ficasse pronta, eles me emprestavam uma pelo tempo necessário.
Bjs e boa viagem!

Mari Campos - Pelo Mundo disse...

bom saber q ainda tem companhia q leva a sério, né, Lu? ;-)

Vivian disse...

é um desaforo o que fazem com nossas malas. Já tive uma mala de couro linda de viver toda rasgada na minha primeira viagem com ela !!!

Neide disse...

Alem de barata tem que ser de cor escura. Certa vez na estréia de uma mala marrom, ela chegou no destino toda suja, estava preta. Agora só compro preta ou azul marinho.
Abraços