10 de mar. de 2011

Seven Park Place: mais uma da boa gastronomia em Londres

William Drabble anda atraindo muuuuuitas atenções no cenário gastronômico. E não é pra menos: o cara acaba de ganhar uma estrela no Michelin com seu excelente Seven Park Place, o restaurante gourmet do St. James Hotel.
Tive o grande prazer de comer ali logo na minha primeira noite londrina. Quer saber? Do amuse bouche à sobremesa, pura explosão de sabores. E numa elegância impressionante.
O risotinho da entrada foi pra mim simply the best da refeição. Do tipo que eu poderia comer só ele ao invés dos pratos seguintes - o que ainda bem que eu não fiz, porque estava tudo delicioso, claro.
Jeitinho de bistrô, decoração ultra elegante, meia luz, puuuuuuuro romance - e tinha até gente fechando negócio na mesa ao lado. Adorei. Depois do Galvin at Windows, que eu AMEI de paixão, essa aqui foi minha refeição number two da viagem, uma loucura.
Agora, quando vc for, me faça um favor: antes ou depois do jantar, tome um drink no bar - acho que o bar mais lindo de hotel que eu já vi, ultra moderno e marcante, apesar de pequenininho. Fique.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo! uma boa dica, Mari, gastronómicamente falando... Delicioso lugar: seven park place!
bjs
Carmen