10 de abr. de 2011

Hotel review: The Lodge at Vail

 Nessa viagem a Vail, para aproveitar o finzinho da temporada de ski 2010/2011, fiquei todas as noites hospedada no The Lodge at Vail. O hotel, muito bom, é também propriedade do grupo Rock Resorts (eu já tinha ficado num hotel deles, o excelente Tempo Miami, em outubro do ano passado, lembram?)
 A localização é excelente, em plena Vail Village, o centrinho de tudo. E o hotel é grande, mas ao mesmo tempo aconchegante, com piscina e hot tube externa e ainda saunas, jacuzzi e academia no excelente spa (concorridíssimo para as massagens après-ski, btw)
 Como o café da manhã (excelente variedade, por sinal) não está incluído para a maioria dos hóspedes, o hotel monta todos os dias, até 10h, uma estaçãozinha em frente ao restaurante com chá e café to go gratuito (tem também chocolate quente com cookies diário às 15h, mas nunca cheguei a tempo).
 Fiquei num quarto standard e achei bem bacana. Espaçoso, cama gigante (verdadeira escalada para subir!), belíssima infra de guarda-roupas, TV etc - e wifi free no hotel inteirinho.
 A varanda, uma constante nos quartos do hotel, era deliciosa, apesar de eu estar num andar bem baixinho.
 Banheiro bem bolado, apesar do tamanho diminuto (fiquei sabendo que há quartos com banheiros bem maiores e mais espaçosos).
 Como marca registrada do grupo, água filtrada é fornecida gratuitamente aos hospedes todos os dias nas garrafas reutilizáveis.
 Café Starbucks, chocolate e chás Tazzo complimentary também.
 E áreas comuns bem aconchegantes, como a sala da lareira adjunta ao lobby.
 Ah! E aproveitei para testar um serviço do qual muita gente me pergunta aqui nas hotel reviews e eu raramente testo: o room service. Achei super pontual, simpático, sem afetações - e a comida estava ótima, btw.
Achei o serviço de concierge fraco, mas os recepcionistas e doormen eram todos bem simpáticos e prestativos. Bela escolha.

Nenhum comentário: