19 de abr. de 2011

New York, New York

"These streets will make you feel brand new,
Big lights will inspire you,
Let's hear it for New York, New York, New York"


Como eu já contei, vim passar a semana do feriadaço da Páscoa (poderia dizer Spring Break, se eu fosse bem teen :mrgreen: ) na sempre boa e velha Nova York numa girls escape + work work work. Aproveitei que tinha milhas suficientes para emitir minha passagem, juntei a ideia de novas pautas pela cidade com o pretexto de reunir a tchurma e... voilá! Cá estou outra vez nessa cidade que, literalmente, é um mundo.
E vou dizer pra vcs que a cidade está bombando (e brasileiros, MUITOS brasileiros por toda parte, cheios de sacolas). No meu itinerário, almoços e jantares demorados com os queridos, algumas happy hours, visitas a museus que adoro e novas expo, programetes just for girls com AZAMIGA e uma lista interminável de hotéis que ando visitando todo santo dia pra depois contar aqui pra vocês o que vi de mais legal.
Maaaaaas, como sempre dá pra encontrar uma brechinha na agenda e tenho uns diazitos aqui pela frente (com direito a uma escapada a Boston, inclusive!), eu pergunto: você tem alguma dica muito bacana da cidade? Ou tá sabendo de uma novidade bombástica? Não de lerês nos pontos turísticos, que eu já conheço todos decor e salteados. Nem grandes lojas e outlets, plissss. Mas restaurantezinhos, bares, galerias, mostras itinerantes ou temporárias, cantinhos secretos everywhere, padocas, lojinhas descoladas, lugarzinhos do Brooklyn e outras coisinhas do gênero, são todas MUITÍSSIMO bem vindas. Se tiver sugestões, mande ver na caixa de comentários, plisss.
Que Nova York simplesmente não para, vocês sabem ;)

5 comentários:

Unknown disse...

Caso ainda não conheça, o Burger Joint dentro do Le Parker Meridien. Escondido atras de uma cortina ele tem um dos melhores burgers que comi por lá num ambiente incrivel.

Vivian disse...

hum, vou ficar te devendo, afinal, nunca estive em NYC. Boas férias
bj

Natalie disse...

Mari, uma das coisas que eu mais gostei em Boston foi ver toda a animação da cidade para receber os corredores da maratona. Foi muito divertido ver todo aquele espírito esportivo literalmente no ar. Infelizmente nessa primeira visita só deu tempo de bater ponto nos lerês mais tradicionais mesmo, mas saí de lá já com vontade de voltar =D

Extern360 disse...

Se quiser uma dicas extras para compras e passeios em NY entra no nosso blog http://extern360.blogspot.com/

Boa NY! =)

Bjs,

Amanda

Anônimo disse...

Talvez voce ja sabia, mas nao deixe de ir no Eataly (complexo gastronomico do Mario Batali), no Pulinos (que e uma pizzaria super cool), e um que eu nao conheco mas dizem ser muito bom, o DBGB, do Daniel Bouloud.


Quanto a museus, a ultima vez eu fui no NEW Museum no LES, e achei bem interessante, apesar de super alternativo.


Depois me diz se as dicas foram validas ou nao, ou se ja estao ultrapassadas. Rs...

Aproveite!
Marcelo Alabarc