10 de mai. de 2011

From the sea ;-)

 Então foi assim. Depois da longa epopéia iniciada às seis da matina, cheguei ontem no final da tarde ao terminal maritimo de Barcelona para embarcar no Silver Spirit, da Silversea, rumo a Southampton, no que promete ser um linda viagem pelo Mediterrâneo.
 Vale dizer que o porto de Barcelona é um arraso, um avanço, uma coUsa linda capaz de fazer Santos literalmente corar de vergonha. Ponto.
 Depois, minha cabine é linda, super confortável e aconchegante, com tudo que eu preciso - só falta mesmo, pra ser perfeito, o free wifi.
 Os trabalhos foram abertos pontualmente à minha entrada na cabine, com o butler me esticando a taça do champagne recém aberto, uma loucura.
 Ainda deu tempo de jantar na companhia adorável de amigos queridos que eu não via há três anos no ótimo Relais&Chateaux à bordo - estupendo. Pena que hoje o pessoal desembarcou e me deixou literalmente a ver navios :-)))))
 Pela manhã, um passeio pela minha sempre querida Barcelona.
 A maior parte dele na companhia MEGAMAXIHIPERSUPERDOOPERADORÁVEL da minha, da sua, da nossa Carmen. Melhor, impossível: a espanhola mais brasileira do planeta é mesmo insuperável, inigualável, uma querida.
Bom, e uns pintxitos antes de voltar pro barco que ninguém é de ferro, né? ;-)

3 comentários:

Vivian disse...

Mariiiiiiiiiiii, morriiiiiiiiii de inveja !!! Estou aqui imaginando o gosto desses quadradinhos da última foto, me parecem queijo, é isso msm?
bjusssssss

Anônimo disse...

Lindo dia, Mari! Gostei da sua doce e agradável companhia!
Saludos (from the BCN)
Carmen

Viaje com a Flora disse...

Mari, que delicia o Silver Sea de novo. Acompanhei aquele que voce fez na Amazonia. Umdia ainda vou embarcar num.
E muito legal conhecer mesmo que só por foto a espanhola brasileira Carmem.Bjs