13 de jul. de 2011

Alô, shopaholics: Mandarin Oriental de Miami tem novo pacote de compras

Alô, alô, shopaholics de plantão: o excelente Mandarin Oriental, Miami, hotel onde tive o prazer me hospedar em 2008, de uma das minhas redes hoteleiras favoritas, lançou novo pacote específico para brasileiros.
O novo Shop Miami, que vale até dia 30 de setembro desse ano, dá direito a 3 noites de acomodação de luxo no hotel, café da manhã diário no delicioso Café Sambal, estacionamento com manobrista pelo período, reuniãozita com personal shopper com direito a champagne, 1 dia exclusivo de compras com descontos na Saks Fifth Avenue do Dadeland, delivery das compras direto na suite e até retoque do make na Saks.
Os valores da aventura consumista vão desde US$918 pelas 3 noites.
Independente de ser shopaholic ou não, quem pretende ir a Miami e se hospedar fora do lusco-fusco de Miami Beach (eu sou bem do tipo que não curte South Beach mas curte Downtown), fique ligado no site do Mandarin - durante o ano todo eles fazem promoções exclusivas para brasileiros, com tarifas altamente tentadoras para a big qualidade que oferecem (serviço de primeira, localização excelente no burburinho de Brickell, apartamentos imensos todos com vista).

2 comentários:

Anônimo disse...

Adoro também esta cadeia super vip de hoteis. Fui direto no site, mas não encontrei nadinha deste pacote.
Será que ainda não anunciaram??
Acompanho c/frequencia seus posts e adoro.
Bjs
Eliana

Mari Campos - Pelo Mundo disse...

Oi, Eliana! Tem que mandar um email direto pra eles ou reservar via agência de viagens, porque o pacote é só para brasileiros.