25 de jul de 2011

Programa espanhol de domingo: El Rastro

 Já falei aqui pra vcs do Rastro espanhol no ano passado e retrasado. É claro que eu acho que as cidades espanholas têm muito mais a oferecer num domingo que a maxi feira de preços baixos que existe em quase tudo quanto é canto; mas se vc estiver numa cidade que já conhece de cabo a rabo, é um programa divertido.
Gente do mundo inteiro e barracas impagáveis, com literalmente TUDO: de roupas de gosto muito, muito duvidoso a bijoux legaizinhas, passando por artesanato, relógios, artigos de cozinhas e umas bizarrices aqui e ali.  Domingão em Salamanca, lá fui eu ;-)

Não comprei nadinha, mas foi uma manhã divertida, vá.

Um comentário:

Fabi disse...

Oi.. Estou indo para Europa no mês que vem e estou seguindo seu Blog para ter dicas.. muito bom!!
Comecei meu blog pouco tempo, será que poderia seguir o meu tb?
Segue abeixo:
http://fabi-relatosretratos.blogspot.com/

Grata,
Fabíola.