21 de ago. de 2011

Neve de novo!

 Ok, eu sei que tenho muuuuita coisa pra contar dos (maravilhosos, por sinal) dias em Santiago que passei agora no final da semana. Mas a viagem tá sendo super corrida, não tá mesmo dando muito tempo de blogar, sorry.
 Quem me acompanha também no twitter ou no Instagram (sou maricampos lá tb), conseguiu ver fotinhos de lugares que visitei, pratos qe comi etc. Logo, logo virão posts sobre todos eles, prometo. Porque agora eu já nem tô mais em Santiago :-)
Cheguei ontem num dia liiiiiindo de morrer em Valle Nevado, com um visual estonteante de neve maxi branca e céu maxi azul e solão, uma beleza. E hoje o dia continua lindo de morrer igualzinho.
Então paciência que logo, logo virão posts de verdade. Por enquanto, tuitadas e fotinhos instantâneas. E vou indo nessa que a pedida de hoje é caminhar com raquetas na neve! Fui.

Um comentário:

Vida Boa Para Todos disse...

Ai que delícia! Lindo o lugar, quando fui foi em maio e não tinha neve, subimos no vale nevado e tinha um tiquinho de neve lá longe e estava tudo parado porque era baixa de temporada. Quero arrumar um tempo e ir bem no inverno para ver essa maravilha. Beijos*