22 de set de 2011

Da Jamaica

Sorry pela ausência de posts nos últimos dias, pipols. Foi tudo muito, muito corrido e, apesar da meteorologia ter colaborado muito (ao contrário do que dizia o weather channel, ficou tempo lindo, só com aquela "chuva de verão" nos finais de tarde), as horas voaram e passei mais tempo em salas de conferência como a da foto acima que fazendo qualquer outra coisa.
Como vcs sabem, fui pra Jamaica para participar da Japex, a feira de turismo nacional, numa agenda apertada de conferências, coletivas, palestras e entrevistas, loucura. Só deu mesmo tempo de mandar uma noticinha ou outra via twitter.
Mas, sim, como sou filha de Deus e estava em pleno Caribe, na terra do reggae, entre uma coisa e outra deu pra passear um pouquinho aqui e um pouquinho ali, ainda que na afobação.


Na sequência, os posts com os relatos da viagem - preparai-vos.
Que aqui continua tudo no problem ;-)

Um comentário:

Marco disse...

Ora aí está um local que eu gostaria imenso de visitar, não só pela paisagem, mas também pela música, pela cultura em si e pela forma descontraída, que aparente, estes povos encaram o dia a dia. Será sem dúvida um destino turístico a visitar assim que o aspecto financeiro seja mais favorável.

Continua com o bom trabalho de dar a conhecer outros países e culturas :)