22 de set. de 2011

Da Jamaica

Sorry pela ausência de posts nos últimos dias, pipols. Foi tudo muito, muito corrido e, apesar da meteorologia ter colaborado muito (ao contrário do que dizia o weather channel, ficou tempo lindo, só com aquela "chuva de verão" nos finais de tarde), as horas voaram e passei mais tempo em salas de conferência como a da foto acima que fazendo qualquer outra coisa.
Como vcs sabem, fui pra Jamaica para participar da Japex, a feira de turismo nacional, numa agenda apertada de conferências, coletivas, palestras e entrevistas, loucura. Só deu mesmo tempo de mandar uma noticinha ou outra via twitter.
Mas, sim, como sou filha de Deus e estava em pleno Caribe, na terra do reggae, entre uma coisa e outra deu pra passear um pouquinho aqui e um pouquinho ali, ainda que na afobação.


Na sequência, os posts com os relatos da viagem - preparai-vos.
Que aqui continua tudo no problem ;-)

Um comentário:

Marco disse...

Ora aí está um local que eu gostaria imenso de visitar, não só pela paisagem, mas também pela música, pela cultura em si e pela forma descontraída, que aparente, estes povos encaram o dia a dia. Será sem dúvida um destino turístico a visitar assim que o aspecto financeiro seja mais favorável.

Continua com o bom trabalho de dar a conhecer outros países e culturas :)