7 de set. de 2011

Deu no NYT

Post rapidex pra linkar duas coisas BEM bacanas dessa semana no suplemento de viagem do New York Times:

1) de hoje, fresquinho, a coluna da sempre bacana Practical Traveler traz dicas para personalizar sua busca por hotéis - um desejo cada vez mais frequente entre viajantes que planejam 100% de suas viagens online. Além do bom e velho Google, ela sugere nesse post outras ferramentas bem legais com esse fim. Vale ler.

2) a coluna dessa semana do Frugal Traveler traz um assunto que vivemos debatendo aqui e no Saia Pelo Mundo: a questão de gênero (masculino/feminino) no universo das viagens - sobretudo para solo travelers. Excelente reflexão.

Bom restinho de feriado ;-)

Um comentário:

Vida Boa Para Todos disse...

As milhas eles só liberam 6 meses antes da data de ida e 6 meses antes da data de volta. O carnaval será final de fevereiro então já deve ter esgotado todos os voos com milhas na TAM. Por isso carnaval é bom programar no meio do ano, tanto que o preço é menor. Vou pra NY agora em novembro e peguei ida e volta para mim e meu marido, contando exatamente 6 meses antes(maio). Se em época normal é complicado imagina carnaval, rs.
Como eu amo essa época do ano de setembro e realmente passa muito rápido, o jeito é planejar tudo. Minhas férias de 2012 estão programadas desde o começo do ano, rs. Serão nas olimpíadas de Londres e tive que comprar ingressos no começo do ano. Consegui para vôlei de areia e a final do futebol. As passagens só consegui comprar agora em agosto, pois tem que ser 1 ano antes para poder fechar a compra. Vamos ficar 15 dias em Londres, 4 em Paris, 5 em Barcelona, 4 em Praga e 4 na Islândia(meu sonho). Adoro poder sentir o prazer de ver voos, hotéis e passeio, rs. Gostei do tema do post. Beijos*