28 de out. de 2011

Panamá: o que eu vi da janelinha

 Fiz duas viagens pela Copa Airlines nos últimos dois meses, uma para a Jamaica e outra agora para Miami. Tenho um irmão morando no Panamá e, obviamente, nas duas vezes solicitei um stopover na Cidade do Panamá (ponto de conexão obrigatória para quem viaja pela companhia) para uma visitinha e, claro, para conhecer as belezas do pais (meu irmão e minha cunhada estão curtindo muito morar lá e viajaram para umas ilhas divinas, paradisíacas).

 Infelizmente, das duas vezes a Copa não me atendeu e me negou os pedidos de stop, uma pena :-(((((


 Então tudo o que eu vi do Panamá foi o aeroporto (bem feinho, por sinal) e as imensas áreas verdes e o marzão vistos da janelinha, nas fotos que ilustram esse post.

Tomara que eu possa visitar o Panamá rapidinho (principalmente enquanto tenho meu irmão pra me dar hospedagem free por lá :-D)

Nenhum comentário: