3 de nov. de 2011

Hotel review: Marriott Biscayne Bay

 Os dias em Downtown Miami, dessa vez, aconteceram no hotel Marriott Biscayne Bay. O hotel andou aparecendo em vários veículos por aí justamente por ter sido renovado recentemente (dizem que foram consumidos mais de trinta milhões de dólares para essa reforma).
Eu nunca tinha ficado hospedada nesse trechinho, embora no ano passado eu tenha ficado pra esses lados exatamente. Gosto de downtown, mas continuo achando Brickell a área mais bacana. Ainda assim, em Biscayne Bay a gente tá pertinho de tudo - até do metromover, que para quase que em frente ao hotel. A American Airlines Arena tá ali do ladinho.
 Os quartos são bem grandes e iluminados, com bastante armário, bela mesa pra trabalho e TV grandona. E, sério, uma das melhores camas nas quais já dormi (aliás, sabia que tá tudo à venda? no quarto tem um catálago com todos os produtos de decoração utilizados e seus preços!)
 E ainda deixaram um mimo de boas vindas fofíssimo, composto de mimosa e crackers:
 A vista era bacana, com o quarto voltado justamente para a baía.
 Pena que a janela/porta/varanda estava comida pela maresia (suponho) e abria só um tiquinho, com bastante dificuldade.
 Staff super atencioso na recepção - além dos 3 que ficam fixos nos guichês, sempre tem pelo menos 2 nas laterais do lobby pra já ir adiantando as coisas, caso se forme fila. Achei bem legal. O bar é acolhedor e ainda tem restaurante e um café da Illy bem bacaninha - wifi free em toda essa área.
Só achei o banheiro muito pequenininho e apertado, com aquelas banheiras baixinhas e pequenas que a gente acaba nem se entusiasmando pra usar - e com cortininha de box (!).

Nenhum comentário: