3 de nov. de 2011

Hotel review: Eden Roc Renaissance, Miami Beach

 Como comentei no último post, nessa viagem eu me hospedei metade da viagem em Miami Beach, metade em Downtown Miami - que é o tipo de viagem a Miami que eu acho mais completinho. Em Miami, fiquei no Eden Roc Renaissance, um hotel bem bom do grupo Marriott.
 O hotel foi totalmente remodelado e reformado há dois anos, então quase tudo tá bem novinho mesmo. Os quartos são ultra espaçosos, a grande maioria com vista para o mar, total ou parcial. Os do prédio principal, onde eu estava, têm essa coisa que eu curto muito de o banheiro abrir para o quarto.
 Um banheiro lindo e cheio de espaço para necessaires, badulaques etc.
 A decoração não traz nada de surpreendente, mas é ok. O mais bacana é a varandona, perfeita para começar a manhã ou terminar a tarde.
 O serviço é legal e bem funcional. A internet é paga nos quartos, mas free no lobby - tem sempre um monte de gente com notebooks e smartphones ao redor do bar por isso mesmo.
 As amenities são Aveda e são bem legais. Mas senti falta de um turndown service, que não tive em nenhuma das noites.
 A área de lazer é bem grande, com várias piscinas e terraços e montes de espaço pra quem só quer tomar sol. A praia fica literalmente em frente, separada do hotel só por aquela passarelona de madeira que Miami Beach tem nessa área, super utilizada por quem corre.
 Lá fica o excelente 1500o., o restaurante da Paula DaSilva que eu comentei em outro post - e vale super a visita dos não hóspedes também. O restaurante da piscina também é ótimo - o chef também é brasileiro!!! - , com um cardápio super fresquinho pra ser consumido debaixo do calorão de Miami.
Outro programão inclusive pra quem não está no hotel é que ali fica o único ELLE Spa do mundo, totalmente supervisionado pela revista americana - divino, viu, meninas?
E o bar é bonitão e fica bem, beeeem cheio de noite, sempre com música ao vivo, com performances sobretudo de artistas locais - dizem que o Bruno Mars teria sido "descoberto" ali.
Um senão? A localização, em frente à marina, só vale mesmo pra quem está de carro todo o tempo.

Nenhum comentário: