17 de nov. de 2011

Novo voo da TAM pro México

A delegação paraolímpica embarcando no mesmo voo que eu, dia 8 de novembro, em GRU
Pro pessoal que andou perguntando sobre o novo voo pro México (iniciado em 30 de outubro último), pipols, tá tudo lá no site da TAM explicadinho. Não tem mistério nenhum, e tem algumas datas com disponibilidade bem razoável ainda esse ano. O Rodrigo, do Aquela Passagem, já tinha cantado a bola assim que o novo voo direto GRU-MEX foi anunciado, repassando, inclusive,as ofertas pré-lançamento - e ligadinhos da timeline aproveitaram - me included :-D
Pra quem perdeu a oferta inicial e ainda não comprou a passagem, os preços são desde US$747 + taxas por pessoa (e desde 20 mil milhas na baixa para passagens-prêmio) e o voo opera todos os dias, com duração de aproximadamente 9h30 em cada trecho (diurno na ida, noturno na volta).
Meu voo de ida foi bem conturbado e saiu com mais de uma hora de atraso, mas foi por conta de tooooda a delegação paraolímpica embarcar nele, rumo à Guadalajara - claro, o embarque foi demoradíssimo mesmo, ainda mais que o voo tava lotado. E, como eles estavam todos megaexcitados com os jogos, não deu pra pegar o olho a viagem inteira, nem por um instante. Mas o de volta foi bem, beeeem tranquilo mesmo, e, como estava bem mais vazio, ainda dei sorte de não ter ninguém viajando ao meu lado:-)))
A nova necessaire 100% feita de material reciclável: fofinha
Acabei não fotografando nem o avião, nem as refeições (sorry! só rolaram umas fotinhos no Instagram :-D), mas tive café+almoço na ida e jantar+café na volta - e achei a seleção de filmes bem legal. E curti muito também a nova necessaire distribuída pra classe econômica: os itens são os mesmos (meias, pente, protetores auriculares, escova e pasta), mas a apresentação tá bem fofa e ela é toda feita de material reciclado, bem bacana. Até trouxe pra casa e vai virar porta-treco ;-)

Nenhum comentário: