31 de dez. de 2011

Planos para o ano novo: #vemnimim, 2012 :-)

 Enquanto vocês lêem esse post, já estou em terras cariocas, prontinha para receber 2012 no “maior reveillon do mundo”. Afinal, vai que o mundo acaba mesmo em dezembro, melhor não ir dessa pra melhor sem ter visto a virada em Copacabana, né? ;-)
 E, como sempre, como todos vocês, meus companheirões de viagem aqui no Pelo Mundo, espero a chegada do novo ano torcendo por muitas e lindas viagens. Que, pra mim, vale tudo. Vale uma escapadinha para a praia ou o campo no final de semana, vale viajar para ver quem da família está distante, vale perto, vale longe, vale pouco e muito tempo. A minha wish list de viagens é gigante e, além de conhecer lugares novos, daquela vontade de “conhecer o mundo inteiro”, sempre inclui retornar para lugares que me são preciosos também.

Estão entre os desejos-viajantes de ano novo:
- que as viagens dos sonhos aconteçam
- que grandes promoções de passagens aéreas aconteçam ao longo do ano
- que os sites consolidadores de hotéis publiquem periodicamente boas ofertas
- que recebamos nossos salários sempre em dia para pagar nossas contas e financiar nossas viagens de sonho
- que juntemos milhas e milhas rapidinho
- que nenhuma crise financeira atrapalhe nossos planos de viagem, sejam eles nacionais ou internacionais
- que tenhamos saúde para aproveitar 100% de nossas escapadas
- e que o mundo não acabe em dezembro, que ainda tem muito mundo pra gente conhecer :-D
Das minhas muitas viagens de sonho, duas devem, sim, acontecer esse ano: no final de janeiro devo embarcar feliz da vida em uma delas (vocês vão acompanhar tudinho aqui já, já) e é bem provável que o grande sonho de ir para a Antártica se realize também lá para novembro ou dezembro de 2012, se o dindim permitir. Mas as pessoas são diferentes. Enquanto eu sonho em viajar ao gélido continente, vários de vocês podem sonhar com Tahiti, Maldivas, Havaí ou qualquer outro ponto do globo. E tudo é absolutamente válido e interessante igual. Porque não existe viagem “melhor” ou “pior”; para cada viajante, uma viagem, certo?
Espero que as suas viagens de sonho todas se realizem.  Em 2012 e sempre.
Feliz, feliz, feliz ano novo.

7 comentários:

Jackie e Rômulo disse...

Arrasou no texto!
Feliz 2012!
bjs,

Karla Gê disse...

Mári!
Que todos esses seus desejos para 2012 se concretizem e que viajar seja sempre o nosso verbo! Aliás, que seja a enciclopédia inteira, já que há tanto lugar para ir!
Um feliz ano novo aqui na minha terra e que a sua virada em Copa seja grandiosa, afinal, o Rio tem seus problemas, mas o reveillon é sempre uma bela festa!! E se tiver um tempinho no início de ano, avisa, assim marcamos um café na Colombo! saudade de vc!
beijo enorme e um 2012 cheio de luz!!!
Karla Gê

DeniseKN disse...

Aeee! Que se realizem! ;)
feliz 2012! :)

Karina disse...

Que todos esses sonhos possam se concretizar em 2012 e mais outros que não tenham aparecido no texto!! Eu particularmente estou torcendo demais pela Antartida, é o meu maior sonho viajandeiro!! Um dia eu consigo.
Queria agradecer pela dica do Topaz em Istambul, passei o Natal lá, foi divino, que vista deslumbrante é aquela! Foi certamente o meu melhor jantar lá.

Mari Campos - Pelo Mundo disse...

Oba, Karina, que legal! que todos os seus sonhos viajantes também aconteçam esse ano ;-)

Jackie e Romulo, Karla e Denise, feliz ano novo procêis também!

Anônimo disse...

Adorei o seu texto e eu desejo o mesmo pra você, doce Mari.
Carmen L.

Mari Campos - Pelo Mundo disse...

Que saudades de vc, Carmen! <3