2 de jan. de 2012

Reveillon em Copacabana!

 Enfim!
First time ever, passei uma virada comme il fault na praia mais famosa do Brasil. Virada em Copa: checked! ;-)
Claro que todo mundo quer ver ao menos uma vez o reveillon em Copacaba, certo? Eu também :-D Então, dessa vez, num esquema bem de última hora e bem express - cheguei na sexta e voltei no domingo, 1o. do ano, beeeeem cedinho, lá fui eu curtir o reveillon 2012 no Rio de Janeiro.
A muvuca já rolando solta no calçadão central - e os afortunados assistindo tudo de camarote dos apartamentos
 Foi o reveillon do guarda-chuva e da capinha transparente. A chuva bem que tentou atrapalhar: desde cinco da tarde ela começou a cair, fraca mas insistentemente, e não deu trégua, não. Mas nós também nos intimidamos: só atrasamos nossa ida à praia mas curtimos a contagem regressiva, os 15 minutos do show de fogos de artífício e tudo mais debaixo de chuva messss.
De amor, abraços, sombrinhas e fogos

A super queima de fogos e o Reveillon do Guarda-Chuva ;-)
  Até pular sete ondinhas e jogar flores pra Iemanjá estiveram dentre as minhas atividades, porque, se é pra fazer, que seja bem feito, né? :-P Só que a lesada aqui foi pular as ondinhas e jogar as flores com os chinelos calçados (#shameonme) e, no meio do processo, um deles se foi. Tsc Tsc. Principiante é #osso mesmo. Só que a primeira grande revelação de 2012 veio três ondas puladas depois: Iemanjá me devolveu, direto nos meus pés, o chinelo perdido!!!! Que seja um bom presságio :-))))))
Sorry pelas fotos tão artísticas :-S
 Depois da farra petit comite e de atravessar as multidões na areia - como bem disse minha amiga Meilin, é no Reveillon do Rio que a gente entende BEM o sentido de multidão e massa, uma loucura! - ainda fomos curtir um ADORÁVEL show da Blitz logo nas primeiras horas de 2012, com direito a todo mundo cantando tudinho suuuuuper empolgado e um Evandro Mesquita bem pra lá de Bagdá, desejando até Feliz Natal :-D
A Blitz pondo todo mundo pra cantar e dançar...

... e a Tijuca transformando a areia em Carnaval
 E, claro, a Unidos da Tijuca também, que virada sem ziriguidum não é virada no Rio de Janeiro, né?
O auspicioso chinelinho novo (agora já detonado pela virada) devolvido por Iemanjá :-D
Festa boa, viu?

4 comentários:

Luciana Bordallo Misura disse...

Lindao. Eu ainda quero passar um reveillon em Copa, mas com crianca ainda vai demorar um pouco...so espero que o mundo nao acabe em 2012 ;-)

Mari Campos - Pelo Mundo disse...

Vai acabar, não, Lu! :-)))) Com elas maiorzinhas, você vai. Porque com criança pequena é complicado mesmo enfrentar tanta muvuca.

Helengreat disse...

Mari,a sandália devolvida foi somnte para Iemanjá ter certeza qual era a medida certa para te oferecer em 2012. A gente precisa dá uma mãozinha também. O que ela iria fazer com tntos pés de sandálias. Feliz Ano Novo.

Helengreat disse...

Mari, Iemanjá devolveu porque quis certificar-se qual er a medida certa para te oferecer em 2012. Va que ficava com ela sem saber de quem se tratava. Ele registrou e mandou de volta. O que o que você pediu ou imaginou será realizado. Iemanjáis very smart. hhahahah!! Feliz Ano Novo.
Helena Wester