28 de mar. de 2012

Agora na França ;-)

Pipols, cheguei na França, que feliz :-)
Nos próximos dias, muito território para cobrir em pouco tempo, montes de sabores para provar, montes de vinhos para degustar, alguns lugares para conhecer e outros tantos lugares para rever e revisitar. Tô empolgadaça, pra variar. Ainda mais que programei uns diazinhos também na minha cidade favorita no mundo <3 <3 Vai ter até escapada olímpica para Londres! (olímpica porque eu vou atrás das novidades para os jogos e porque vai ser uma maratona danada dar conta de tudo que eu coloquei na minha agenda em poucos dias :-D)
Vim só com o iPad justamente para tentar não passar tanto tempo conectada que quero mesmo aproveitar os dias ao máximo - ainda mais com o início do horário de verão europeu - para ir atrás de novidades e dar conta de encontrar também amigos queridos que moram por essas bandas (cumpri todos os meus deadlines antes de embarcar para conseguir, enfim, fazer uma viagem com menos noites trabalhando no computer). E, vocês sabem, o iPad e o blogger ainda não se dão muito bem na minha presença. Então, se os posts aqui entrarem menos frequentemente, lembrem-se que as fotinhos via Instagram (@maricampos) e as novidades, futilidades e curiosidades via twitter e Facebook vão continuar de vento em popa, as usual ;-)
Bisous!

5 comentários:

Luiza disse...

Poxa, que legal!
Embarcarei na minha primeira aventura solo na Europa a partir da semana que vem. Se eu te encontrar andando por Paris ou Londres, vou te parar pra te agradecer pessoalmente pelos seus valiosos livros!
Que a Santa protetora das medrosas de avião me proteja! :-)

Majô disse...

Delíca Marizinha !! A França toda é linda :) Escapada para London é o que penso na próxima, beijinhos, Majô

CarlaZ disse...

Que delícia de viagem!!!
Aproveite bastante!!!
Bjos

Viaje com a Flora disse...

Que delicia Mari. Curta muito, e a gente vai acompanhando por aqui. Bjs

Viaje com a Flora disse...

Que delicia Mari. Curta muito, e a gente vai acompanhando por aqui. Bjs