26 de mar. de 2012

Promoções de passagens aéreas

Pipols, o povo reclama que eu não posto promoções de passagens aqui no blog e só falo delas no twitter. Mas é que oferta de passagem, seja nacional ou internacional, classe econômica ou executiva, tem que ser rápido, ficar ligadinho; por isso que a "velocidade" do twitter é melhor mesmo para isso.
De qualquer maneira, reforço aqui: estão rolando VÁRIAS promoções de passagens aéreas desde que começou o ano. Promoções bacanas mesmo, de América do Sul por menos de 500 reais e Europa por menos de 1300 reais a  Australia por menos de 2000 REAIS e, uma que eu vi ontem, Tahiti por menos de 3 mil reais. E várias promotions de trechos nacionais desde R$59. O que eu acho mais bacana é seguir os perfis do twitter dessas companhias aéreas para ficar por dentro - tem TAM, Gol, Lufthansa, KLM, Turkish, LAN e várias outras. Elas são as primeiras a divulgar, então a gente fica sabendo rapidinho. E daí vale a pena passar também no blog do Rodrigo Purisch para ver o que ele recomenda de cada caso -as análises dele são divinas.
Aliás, as promoções estão legais para comprar e também para emitir passagens prêmios: tem gente emitindo América do Sul por seis mil reais o trecho.
Fique de olho ;-)

Nenhum comentário: