22 de abr. de 2012

Hotel review: Pestana Chelsea Bridge, Londres

 Na hora da reserva de uma noite no Pestana Chelsea Bridge, eu ainda estava meio receosa em ficar "do lado de lá" do Tâmisa. Dava a impressão que era longe de tudo, mas nada: o hotel que tá ficando queridinho dos brasileiros (é impressionante como lá quase só se ouve português tanto dos hóspedes quanto dos funcionários - afinal, a rede é portuguesa!) fica bem em frente pro lindo Battersea Park, a cinco minutos de caminhada da Chelsea Bridge e bem pertinho (pertinho mesmo, dá até pra ir caminhando em menos de quinze minutos) da muvuca diurna e noturna de Sloane Square - pros fãs do underground londrino, vale dizer que fica longe do metrô mas tem parada de ônibus bem em frente.
A fachada
 Os quartos me surpreenderam, super modernosos, com vista para o parque ou para o skyline londrino. Muito branco no decor e janelões que ocupam toda uma parede são marca registrada; TVs de LCD e ipod dock também. Os banheiros têm sempre banheira e ducha separadas e a maioria ainda tem a banheira  com parede "vazada" para o quarto. E ótima cama.
Camona, sofá e janelões em todos os quartos

 As diárias valem desde 111 libras e podem ou não incluir o café (reservar pelo site é super recomendável). O restaurante funciona como buffet e à la carte também durante o dia, mas eu recomendo mesmo o lounge bar, que serve comidinhas rápidas, em estilo tapas, mesmo tarde da noite e fica cheio de gente batendo papo ou usando seus notebooks e smartphones por ali (a internet é grátis no lobby).
A vista chega até a London Eye, no cantinho esquerdo, tão vendo? ;-)
Tem também coffee/tea facilities nos quartos e um spa bem legalzinho, com saunas e piscina abertos aos hóspedes. 
Bem legal. 

Nenhum comentário: