12 de mai. de 2012

Notícias de Cancun

 Pois é, eu esperva "blogar ao vivo" essa viagem todinha, como vários de vocês andaram cobrando. Mas tenho deadline vencendo na segunda, dias corridos com muito que ver e poucas horas de sono, e correndo contra o relógio pra dar tempo de fazer tudo antes de passar pro próximo destino mexicano - não é fácil ser minha própria agente de viagens ;-))))
 Então nesses primeiros dias eu arriei não publiquei muita coisa nova ao vivo. Mas a floodagem via Instagram usual continua rolando com as coisas mais legais do dia-a-dia de viagem - uma ou outra imagem eu publico também no twitter ou no Facebook, pra quem ainda não está devidamente instagramado.
 Dos passeios dessa vez, teve Boulevard Kukulkán, teve malls, teve centrinho, teve Xel-ha e teve Tulum - mais não deu pra fazer com tempo tão corrido, que nesse finde já parto daqui. Mas tem mais montes de dicas sobre o destino aqui no blog das viagens anteriores pra lá, é só buscar direitinho.
Cancun tá divertida como sempre, com ótima infra e espaço pra todo mundo. E para a pergunta mais divertida da semana aqui no blog ("Mari, Cancun é brega?"), a minha resposta é a seguinte: não precisa ser, não. Qualquer destino pode ser brega (ou não), dependendo do turista. E o que é brega para uns, pode não ser para outros, né? ;-)

besito-llamame procêis

Nenhum comentário: