30 de mai. de 2012

Senses: delícia de deli na Cidade do México

 Fiquei hospedada mais uma vez em Polanco (apesar dos meus amigos mexicanos dizerem que Polanco é um bairro muito "fresa" - leia-se coxinha); dessa vez, bem pertinho dos Bosques de Chapultepec e do Museo de Antropologia.
 O legal de ficar em Polanco, entre várias cositas, é ter muita opção para comer e sair, dia e noite, sempre a passos de qualquer hotel. E, dessa vez, a meras duas quadras de onde eu estava hospedada, segui a indicação da concierge e simplesmente me encantei com a delicatessen Senses.
 O ambiente é super cool, com mesas pequenininhas tipo Starbucks nos cantos mas também duas mesas grandes e um balcão bem tentador. E as paredes são todas forradas com estantes cheinhas de produtos, de compotas mexicanas a vinhos do mundo inteiro.
 Ali, dá pra simplesmente entrar e comprar um vinho, pão e uns frios para levar para o hotel, o apê, um picnic ou whatever, ou pedir o que vc deseja e comer ali mesmo, como em qualquer barzinho ou restaurante. Além dos itens à mostra (o balcão também tem um monte de frios, embutidos e pães), eles também preparam delícias na hora, de quiches a sopas e massas rápidas.
 Trilha sonora fofa, atendimento no frills e wifi grátis completam o pacotinho. Os preços das comidinhas não são os mais baratos, mas os vinhos, esses sim, têm ótimo custoXbenefício - nas garrafas para levar e também nas taças para quem quiser degustar in loco. Aberta dia e noite, mas fecha cedo.
Uma deli mesmo :-)))))

Nenhum comentário: