14 de jun. de 2012

Beach Park: tem novo hotel na área

O Oceani visto da praia, em foto do blog do Beach Park
Nessa viagem à Fortaleza a convite do Beach Park, eu fiquei hospedada no Acqua Resort - e vem review sobre ele logo mais. Mas a grande novidade em termos de acomodação para quem quer ficar bem pertinho do parque é o Oceani Beach Park Resort, que acaba de ser arrendendado pelo Beach Park.
A ideia é oferecer um tipo de acomodação mais econômico para contemplar um público cada vez mais amplo entre os hóspedes do complexo onde o parque está inserido.  O Oceani fica a nada mais nada menos que 500 metros de distância do Beach Park, na praia de Porto das Dunas, Fortaleza, Ceará, e entrou em funcionamento sob a bandeira do complexo agorinha, no feriado de Corpus Christi. 
São 133 apartamentos, todos equipados com grandes camas e um sofazinho, próprios para receber famílias em férias. Piscinas próprias, um agradável restaurante ao ar livre, sauna e um charmoso quiosque para massagem são alguns dos atrativos das áreas comuns do hotel. E, claro, o big terraço que começa ao lado da recepção e tem vista 180 graus para o mar. 
Quem quiser ter acesso às promoções do novo hotel do complexo Beach Park, incluindo férias de julho, é só clicar aqui

Nenhum comentário: