12 de jun. de 2012

No Beach Park

 Ontem eu tinha só circulado um pouco para fotografar e conhecer, que era dia de puro trampo. Mas hoje, enfim, me joguei à tarde nos brinquedos do Beach Park.
Depois de ficar ontem vendo crianças amalucarem total nos brinquedos do parque, hoje à tarde fui eu a maluca descendo de um tobogã e já pegando a bóia de volta para subir de novo e cair na água outra vez e outra vez e outra vez ;-)
No fim, após ter o coração pulado pra fora da boca no Sarcófago, amarelei e nem me aventurei no Insano. Quando eu estava praticamente convencida a subir os 41 metros até a ponta do tobogã mais alto - e irado, obviamente - do parque, já estava dando quatro da tarde e os tiozinhos fechando a atração sem dó nem piedade. Pena. Vou ter que voltar numa outra oportunidade :-)
Olha o Sarcófago lá no fundo
 Testei todos os individuais - váaaaarias vezes cada um ;-) - e só fiquei frustradíssima que não consegui companhia para ir comigo no Kalafrio - o brinquedo, genial, em que a bóia desliza numa rampa molhada semelhante a uma pista de skate, só admite que se brinque obrigatoriamente aos pares. Então fica para a próxima também.
O genial Acqua Circo, a parte novinha em folha do Beach Park para os pequenininhos
Muitíssimo bem acompanhada da Sut-Mie, da Clara e da Nina do Viajando com Pimpolhos, acabei testando também (num guentei, sorry!) alguns brinquedos mais tipicamente infantis, como o tobogã da Gol e a flutuação no rio no meio do parque, gracinha. E fiquei boba de ver com os salva-vidas - que são MUITOS - são super atentos o tempo todo, em todos os brinquedos, e cuidam muito das crianças também.
Insano: te vejo na próxima, tá?
Kalafrio: bem bolado que só ele
Quero esse, esse e esse :-)))) 
Amanhã o parque fica fechado para manutenção, infelizmente. Mas continua aí que tem um monte de coisa dessa viagem super gostosa pra contar pra vocês.

4 comentários:

Daniel Zotesso disse...

Taí um lugar em que ainda irei.

Mari Campos - Pelo Mundo disse...

Dani, lembrei mesmo de você descendo os tobogãs mais altos. Quando vc vier, me chama? ;-)

Helô Righetto disse...

que lindas fotos Mari! agora entendi o q e o tal insano q vc tanto falava no twitter! achei q era uma balada ahahahahahahahaha! fui no beach park com 13 anos de idade, jezuiz como faz tempo! bjao

Coisas de mãe disse...

AMO este lugar! Principalmente nesta época do ano que aqui ta frio de lascar e fico vendo estas fotos! Calor e água é tudo de bom!

bj