2 de jul. de 2012

O Melhor de Viagem 2012/2013: prêmio com prêmio!


Pípols, pausinha na narração das peripécias à francesa para uma info pontual: já está rolando a 12ª edição do prêmio “O Melhor de Viagem”, promovido anualmente pela Viagem e Turismo em parceria com o IBOPE. Como sempre, a eleição será feita através de uma pesquisa online e contemplará os melhores do turismo em 32 categorias, assim como os mais lembrados pelo público (Top of Mind). 
O melhorzão? Que o voto para o prêmio pode vir premiado :-) Todo mundo que participa concorre a viagens para Orlando (viagem para quatro pessoas, incluindo passagens aéreas, traslados, hospedagem, seguro e cinco dias de ingressos para os parques temáticos do Universal Orlando Resort), após responder a todas as questões e cadastrar o código do cupom encartado na revista de julho agora no site do prêmio
O segundo turno da pesquisa começa agora em 5 de julho e vai até 6 de agosto, com cinco finalistas em cada categoria, de cruzeiros a museus, tanto do Brasil quanto do exterior. Os vencedores serão conhecidos no dia 25 de outubro. Vota lá ;-)

Nenhum comentário: