17 de jul. de 2012

Santiago do Chile - de novo!

Semana passada - e até o último finde - fui parar de novo em Santiago do Chile numa viagem de trabalho (press trip) num grupo (bacanérrimo!) de jornalistas. Não bastasse o Chile ser um dos meus países preferidos no mundo (e SCL o aeroporto onde mais fiz pousos, decolagens e conexões depois de GRU :P), cada vez acho Santiago ainda mais civilizada, atraente e interessante.
Dessa vez, fomos levados pela CTS Turismo para revisitar o basicão e queridinho do turista brasileiro em Santiago: city tour, um dia de neve, um tour de vinícola, Viña del Mar e Valparaíso, em cinco dias lindões - demos uma sorte com o tempo impressionante - frio delicioso e céuzão azul, azul.
Mas também deu tempo, é claro, de fuçar um monte de novidades na cidade para quem, como eu, adora arrumar um pretexto para voltar pra lá - de novidades bacanudas da hotelaria (como o novo Mercure Ciudad Empresarial, lindo, lindo!) ao mundo da gastronomia, dos vinhos, das compritchas e da nightlife (e ainda fui de novo no Museo de la Moda que eu adoro tanto! <3)
Guentaê, então, que, a partir de hoje, a novela francesa das últimas 3 semanas dá lugar a uma mini-série bem chilena ;)

4 comentários:

Débora disse...

O mais legal foi finalmente ter te conhecido - ainda mais numa terra tão especial como o Chile! Aguardo os relatos dessa viagem linda! :-)

Débora disse...

O melhor foi finalmente ter te conhecido, ainda mais num lugar tão especial quanto o Chile! Aguardo os relatos! E pra comemorar, estreei meu primeiro comentário haha

Mari Campos - Pelo Mundo disse...

Dé, virei só amor por vc! <3

Viaje com Pedro disse...

Puxa, Mari, então estou esperando a mini-série chilena... Mandaê!