12 de ago. de 2012

Food is the new fashion: Marc Jacobs faz parceria com o Mandarin Oriental

Alguns dos quitutes do chá em fotinho divulgação
Atenção viajantes fashionistas (ou fãs de uma boa frescurinha em viagem :D ): Marc Jacobs e sua grife própria acabam de fechar uma parceria com o The Landmark Mandarin Oriental, Hong Kong,  que também terá seu "pret-a-portea" - agora inspirado na coleção 2012 "Lindy bag" de Jacobs.
Seguindo fielmente a filosofia do "food is the new fashion", o novo afternoon tea vai rolar exclusivamente durante o mês de setembro e todos os itens servidos, de finger food aos pratinhos quentes, foram inspirados no formato, nas cores, estampa e texturas da Lindy, que tem toda uma inspiração oitentinha.  Dentre as várias delícias servidas, prato salgados como ravioli de beterraba e quiche de espinafre e peru defumado, mini Marc Jacobs mocktails, biscoitinhos de pistache, panna cota e, claro, scones.
Será servido por cerca de US$25 por pessoa de 2a. a Sábado e por US$30 aos domingos, quando inclui também um buffet extra de docinhos - e com direito a presentinho Marc Jacobs.  Peninha que Hong Kong não está nos meus planos por agora. Mas cute até, né? ;)

Nenhum comentário: