8 de ago. de 2012

Mais de Santiago: o primeiro hotel boutique da cidade

O lindo pátio interno do hotel, em fotinho divulgação

Aproveitando a onda santiaguina que assola esse blog  :-D , falo hoje de um hotelito que está muito na minha wish list para uma das próximas visitas a Santiago: o The Aubrey. Trata-se do primeiro hotel boutique da capital chilena (mas nesse não me hospedei, não, só fui espiar ;D)
Localizado no Parque Metropolitano de Santiago, em Bellavista, está pertinho de tudo: restaurantes, vida noturna, atividades culturais (o Museu Pablo Neruda fica alia o lado, por exemplo), compritchas (como o Patio Bellavista). Ocupando uma mansão de 1927 (que era casa da família Durán) completamente restaurada, tem apenas 15 exclusivíssimos apartamentos – cada um de tamanho e decoração diferente: alguns com terraços, outros estilo loft, além de duas big suítes. A gastronomia também tem espaço agora no jantar e no Piano Bar, que contam com menuzito de bistrô e tapas.  E o hotel ainda tem piscina com hidro, solário e, claro, o típico patio interno das mansões da Bellavista. Cool, cool, cool.
E os preços são bem “cabíveis” para um boutique: diárias for a de promoção desde US$240 no duplo, com café da manhã, welcome drink e chá da tarde.

Nenhum comentário: