5 de set. de 2012

Toscana 2012: começou!

Depois de um mês inteirinho de raízes bem fincadas no solo para colocar ordem no trabalho atrasado, no escritório, na casa e na vida em geral, desde ontem o blog - e esta blogueira que vos bloga também, é claro - levantou voo novamente para um sequência bem legal (e maluquete) de viagens que vem por aí nos próximos tempos.
A partir de hoje, transmissões diretas da minha amada Toscana durante deliciosos dias de reunião familiar (apresentar Florença e arredores para meu irmão mais novo, yeay!) e, claro, de exploração para descobrir novos cantinhos e experiências bacanas menos divulgados dessa região que tanto adoro e para a qual sempre retorno feliz da vida. 
Você já sabe: relatinhos vão pipocar não só aqui como também no twitter, no meu Facebook (assina lá!), na página do blog e, claro, no Instagram. 
E, per favore, se tiver dicas legais de coisas mais diferentinhas  para eu fazer por lá, a caixa de comentários é toda sua ;)
Bacio-mi-chiama

5 comentários:

Marcie disse...

Come mai sei in Italia senza avvertirmi? Fino a quando ci resti? Forze ci incontriamo? A Roma... ;-)

Unknown disse...

Que delícia Mari!!!
Estava mesmo querendo ler sobre a Toscana, com o seu olhar então... Acho que finalmete vou bordejar por aí no ano que vem! E numa ocasião muito especial! =)
Aproveitem!!!!

Viaje com a Flora disse...

Vou ficar de olho nas dicas fresquinhas. Vou agora no final de Set. Curta muito.

Carmem Silvia disse...

Ai, que delicinha!!!!!!

Cristina disse...

Quiser a dica do local onde jantamos com Riq e Nick mande email viu?: Ah, que saudade da Toscana...aproveite querida!