27 de set. de 2012

Vai uma viagem grátis aí? Tem promo nova no pedaço!

Pausa rápida na odisséia toscana pra contar sobre essa promo bacanuda: a Accor lançou o concurso cultural no Facebook para promover seus hotéis MGallery entre brasileiros (dizem que já somos o 6o. maior público da marca!). Para quem ainda não sabe, MGallery é a bandeira de hotéis boutique da Accor e a promo premiará um sortudo e um acompanhante com uma viagem inesquecível para França, Grã-Bretanha, Itália ou Vietnã.
Para participar, basta acessar a fan page do blog da Accor ‘Aproveite sua Viagem’ no Facebook até o dia 24 de outubro, curtir a página do concurso cultural, selecionar um dos cinco hotéis MGallery participantes e responder a pergunta: “Qual hotel combina com seu bom gosto?”. O autor da resposta mais criativa ganhará uma viagem para duas pessoas de cinco dias, com passagens aéreas e hospedagem, no hotel escolhido. As infos completas estão aqui
Em tempo: também teremos hotel MGallery em solo brasileiro em breve, viu?

Aliás, falando em Accor, vale lembrar também que a rede acaba de inaugurar 100º hotel ibis na América Latina, e justo na cidade do Rio de Janeiro, o ibis Rio de Janeiro Copacabana (é também o 78º hotel da rede ibis no Brasil, incluindo rebrand do Formule 1 para ibis budget). O novo ibis conta com wi-fi grátis, restaurante Comes & Bebes Grelhados e bar aberto 24 horas por dia, com diárias desde R$ 249.

Um comentário:

Rubia disse...

Adorei a dica, Mari. Vou mesmo participar... vai que eu ganho. kkk
bjs