3 de dez. de 2012

Agora tem Four Seasons no Serengeti, Tanzânia

O panorama do hotel em foto divulgação
Opa, tem novidade boa na hotelaria africana! Após uma big reforma para adaptação do local existente aos padrões da marca, abriu hoje oficialmente o Four Seasons Safari Lodge Serengeti, na Tanzânia. Eis aí o pretexto mais que perfeito para quem sempre sonhou explorar esse destino mais roots sem abrir mão do máximo conforto, como já acontece em outros destinos africanos, da África do Sul ao Quênia.
O novo Four Seasons promete aos hóspedes a oportunidade de estar em contato direto com a vida selvagem de uma forma segura e num ambiente ecologicamente responsável, ao mesmo tempo em que serão mimados em um lodge literalmente em meio à natureza, em pleno parque Nacional do Serengeti é considerado o melhor da África para a prática de safáris
Apesar da natureza tão superlativa por ali, o tamanho intimista do lodge garante a exclusividade: são 77 apartamentos com pátio privado e vista para o Serengeti, além de - uia! - cinco vilas privadas com piscina. 
Vista da piscina do hotel em foto divulgação
O design arrojadão reflete a arquitetura contemporânea africana sem deixar de se incorporar à paisagem local, com direito a dois restaurantes e um hypado Sundowner Bar para ver o por-do-sol de camarote. Pontes sobre palafitas conectam essa estrutura principal aos apartamentos e ao Spa, além da piscina de borda infinita no centro do resort com vista para uma lagoa onde elefantes costumam se banhar. E ainda tem área especial para crianças, já que vai ser super family friend. 
E sabe do que mais? A coisa não vai parar por aí, não. Em breve, a rede Four Seasons planeja a implantação de um acampamento de luxo em Ngorongoro e um resort de praia em (supiro) Zanzibar.

Um comentário:

Claudia Beatriz - Aprendiz de Viajante disse...

Nossa.. se eu já morria de vontade de ir pra Tanzania, com essa novidade então, tá subindo uns pontos na listinha. Tô falando que vc é culpada de hotéis na minha lista!