30 de dez. de 2012

Hotel review: JW Marriott Bogotá

 Que os hotéis JW Marriott costumam ser hotéis bacanudos e super eficientes eu já sabia. Mas fiquei surpresa, ao chegar no JW Marriott Bogotá e ver ali não só um hotel business de primeira categoria como também um hotel super procurado (e adequado) para turistas.
Quartos super espaçosos
Amenidade "durma bem", gracinha
 Além dos quartos bem grandes, confortáveis e bem bolados (a amenidade para dormir bem foi um plus adorável!), a localização é perfeita, em plena zona G, a zona dos restaurantes e bares mais legais da cidade. De táxi, fica fácil (e barato) ir à região do centro para passear (La Candelária) e dá pra explorar os shoppings e a gastronomia dos arredores tudo a pé (de dia) ou em literalmente cinco minutinhos de táxi (à noite).
De manhã cedinho, o lounge executivo recebendo os madrugadores como eu para o café da manhã

Peticos e bebidas não alcoólicas à disposição o dia todo
 O concierge estava sempre super concorrido, mas o pessoal da recepção era super simpático e se oferecia para ajudar - me deram dicas ótimas, de compras e comidinhas descoladas que os locais curtem.
Design charmoso
A piscina aquecida
 O bom é buscar na internet as ofertonas (são muitas, e sobretudo nos finais de semana) de diárias que incluem acesso ao lounge executivo (fui em setembro; hj as diárias começam em 195). O lounge, aberto das 6 às 0h, oferece não apenas internet wifi free como café da manhã completo todos os dias, bebidas não alcoólicas e petiscos durante o dia todo e buffet de jantar e bebidas alcoólicas à noite, tudo incluído. Mão na rodíssima, bom pra reunir os amigos para um drink depois de um dia de andanças pela cidade e bom para quem viaja sozinho conhecer gente. E ainda tem uma vista bonitona de Bogotá lá do alto, no 9o. andar do hotel.
O bar do lounge
Tem também academia grandona e piscina aquecida abertos o dia todo.
Beleza de hotel.

Nenhum comentário: