11 de mai. de 2013

Despedida do Saia pelo Mundo: muito obrigada pelo feedback!

Ontem eu publiquei lá no Viaje Aqui meu post de despedida do Saia pelo Mundo, depois de mais de quatro anos e meio viajando por aquelas páginas. E, vejam só como são as coisas, o que poderia ser um momento tristinho (porque despedidas, por mais bem resolvidas que sejam, são sempre esquisitinhas, não é mesmo?), virou um dia lindo.
Como eu falei no twitter, de repente, foi como fazer aniversário duas vezes no mesmo ano:  ao longo do dia de ontem (e hoje continua!) recebi uma enxurrada LINDA de DMs, mensagens via Facebook e email (e até uns tímidos comentários no próprio post :P), todas tão cheias de carinho e palavras fofas, que eu me senti verdadeiramente presenteada. Vocês fizeram, sério mesmo, meu dia muito mais feliz. Obrigada, obrigada, obrigada.
E, para quem ficou chateado com a despedida do SPM e ainda não se ligou que todo final de um ciclo representa o começo de um novo, vale o lembrete: aqui no Pelo Mundo não mudou nadinha! Continua tudo igualzinho, firme e forte, como sempre. E como a maioria dos leitores viajava constantemente entre os dois endereços, a parte boa é que, a partir de agora, ficará tudo concentrado aqui, num mesmo "destino", poupando navegações. E novidades virão por aí ;)
Próximo destino aqui no Pelo Mundo: Canadá. Stay tunned.

8 comentários:

Celina disse...

Recomeço e mudanças são alimento para viajantes! Que a próxima seja tudo que você quer! Depois de plantar vem a deliciosa colheita, né?

Karine Porto disse...

Tive três segundo de desespero... O cérebro só captou: Despedida, pelo Mundo. Ufa! Mas nada que uma releitura, com calma, não esclareça.
Fico feliz por você. Novos projetos sempre dão um novo gás. Todo sucesso pra você!!! Bjs

gabebritto disse...

Não tinha visto o post no Saia Pelo Mundo. É triste, mas concordo com o que tu disse: tudo é um ciclo e acaba um dia. É a vida.

Bom, sem o Saia Pelo Mundo, seguirei minha tietagem e admiração "só" por aqui, pelo Instagram, pelo Facebook, pelo Twitter e se der sorte, por algum encontro por aí, seja em algum evento, em Guarulhos ou em algum voo. =)

Lena disse...

Mari brincando de oeek-a-boo! ACHEEEEEI 😁

Carmem Silvia disse...

Esperando as novidades! E desejando sorte e sucesso, sempre.

Helô Righetto disse...

adooooro novidades!!! : )

Margarida disse...

É bom saber que apesar das mudanças posso continuar a visitar vc aqui no Pelo Mundo... e além disso vou estar sempre na terrinha para quando Super-Marizinha passar por aqui... :-)

Beijos!

Gustavo Belli disse...

Legal Mari

Que grandes novidades venham com boas viagens e aventuras.

Beijão

@GusBelli