11 de mar. de 2010

Almoco fenomenal no The Twelve Apostles

Antes de falar mais sobre as muitas atracoes de Cape Town, deixa eu contar aqui pra vcs um pouquinho em termos de gastronomia. Eu comi bem, e muitissimo bem, enquanto estava no Sabi Sabi e no The Residence. Preciso mesmo fazer um post sobre os pratos fenomenais que provei ali.
Mas, ja que comecei a falar sobre a Cidade do Cabo, vou contar do meu almoco delicioso no The Twelve Apostles. Nao, infelizmente eu nao me hospedei la; teria, sim, sido o encerramento perfeito da viagem ficar nesse hotel, que eh top na cidade (vcs repararam na foto acima??? eh a vista do hotel e do restaurante!)
E, ja que eu nao pude me hospedar ali, que ao menos almocasse no seu premiado restaurante, nao? ;-)

Devo ressaltar que o atendimento eh absolutamente primoroso; daquele tipo que amamos, que anteve nossos desejos e necessidades, sabe? E eu pedi entrada e prato dos carro-chefes da casa: o coquetel signature de camarao e a Espetada, prato da casa de inspiracao mocambicana. Sente so:
Digamos que era prato pra uma familia e nao pra uma pessoa como eles defendem, ne? Claro que nao deu pra comer tudo. Mas estava fabuloso. E nao resisti a tirar uma foto do garcom "desmontando" o prato pra facilitar a minha vida:

Agora, sendo super franca: amei MESMO a entradinha. Delicious, super saborosa, sobre uma salada verde perfeitamente temperada.


E ainda por cima, saboreando tudo isso com aquela vista da foto inicial na minha frente... oh, vida.

3 comentários:

Margarida disse...

Oh!Vida digo eu...vou deixar de vir aqui ao seu Blog...inveeeeeeeeja...hehehe
Vem novamente a Portugal,tá!

Beijinho

Mari Campos - Pelo Mundo disse...

Margarida, querida, PRECISO voltar pra Portugal urgente! To aqui, reservando os hoteis na Terrinha para a viagem do meu pai e meus tios em julho prai e vai me dando uma coceirinha.... ;-)

Margarida disse...

Mari

Pra passar a coceirinha,só vindo para cá mesmo...o melhor é reservar hoteis para vc também e vir junto com a familia...hehe
Beeeeijos