16 de abr. de 2010

Natureza em fúria

Uma das fabulosas imagens do Eyjafjallajokull de autoria do orvaratti, no Flickr


Esse anda sendo um ano complicado, com a natureza mostrando toda a sua fúria já nos primeiros quatro meses de 2010. Graves terremotos nas Américas e na Ásia, todas as enchentes no Brasil, alertas de tsunamis, e agora ainda um vulcão que resolveu encher os céus europeus de fumaça negra, provocando o cancelamento de uma infinidade de voos de e para o velho continente - dizem que só rolou um caos aéreo desse nível no pós 11 de setembro, por sinal.
Mas o fato é que, como ninguém se feriu por causa do vulcão, e com os aviões em terra, evitando os possíveis danos da fuligem em seus motores - e, claro, com o devido respeito por todos aqueles que estão tendo seus dias conturbados ou atrapalhados por todos esses cancelamentos de voos - é impossível não enxergar beleza em toda essa fúria da natureza demonstrada pelo Eyjafjallajokull.
Deixo com vcs aqui um link postado no twitter pelo @gabebritto e, como ele mesmo tuitou, seria esse vulcão um viral para promover o turismo na Islândia, então???? :-)))))
Gripadona como eu estou, ja aproveito para desejar a todos um otimo final de semana, caso eu nao consiga mais postar por esses dias. E que a beleza cruel do Eyjafjallajokull nao atrapalhe a vida nem a seguranca dos viajantes tambem.

3 comentários:

Arthur disse...

Mari, se esse vulcão é um mkt viral, então o tiro saiu pela culatra... Tô dizendo, 2012 vai chegar mais cedo. Arrependei-vos enquanto é tempo. Ou abram umas geladas e deixem rolar ;)

Mari Campos - Pelo Mundo disse...

ARTHUR, essa tambem eh minha teoria desde a virada pra 2010 - 2012 ja chegou, ja chegou...

Natalie disse...

Mari,
acho que vou torrar o cartão de crédito fechando viagens antes que o mundo acabe mesmo. A natureza cada vez mais mostra sua força. Imagina quem marcou férias para a europa e não consegue embarcar?