14 de mai. de 2010

Você já ouviu falar do TripIt?

Já faz um tempinho que eu ouvi falar do site TripIt pela primeira vez. Mas foi só hoje, após ler e ouvir vários relatos elogiando o dito cujo, que eu resolvi finalmente aderir.

Funciona assim: você se cadastra no site, envia seus dados de viagem pra ele (passagens, reservas de hotéis, lugares que quer conhecer, mapas importantes etc) e ele mesmo se encarrrega de organizar todas essas informações sobre a viagem ali mesmo, num único lugar. Mas porque isso é melhor que salvar numa pasta no seu email? Porque o site usa um modelo fácil de interagir na hora H, quando você precisa de uma informação determinada, e ainda por cima pode ser compartilhado com outros viajantes e acessado rapidinho pelo celular. Ao menos é o que promete e o que me disseram :-D

Logo, logo, espero testar veramente pra deixar aqui registrado se eu também o acho tão incrível como muita gente anda dizendo.

3 comentários:

carolina conestabile disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaa. Mas tem que pagar 69U$ por ano...

carolina conestabile disse...

aaaaaaaaaa, mas tem que pagar 69U$ por ano.... será que vale?

Mari Campos - Pelo Mundo disse...

Carolina, so se vc quiser a versao mais avancada. Se quiser a versao basica, so pra arquivar os dados e consultar vez ou outra, abrindo para outros travellers, eh de graca! ;-)