12 de ago. de 2010

Concurso cultural! - Escolha seu destino e viaje com hospedagem free


Ganhar coisitas é bom e a gente curte, né? Pois a Royal Holiday (também aqui para quem quer infos em português) está lançando um concurso cultural que premiará o vencedor e um acompanhante com 4 dias de hospedagem GRÁTIS em qualquer um dos destinos da rede pelo mundo. Oh, yeah, do mundo!

O concuso “Qual dos 180 destinos da Royal Holiday você gostaria de conhecer e por quê?” começa nessa quinta-feira, 12 de agosto, e é super simples: basta você deixar registrado AQUI, na CAIXA DE COMENTÁRIOS DESTE POST, sua resposta (com um máximo de 300 caracteres) para a pergunta: “Para onde e por que você gostaria de viajar com a Royal Holiday?”.

As 10 melhores respostas - o quesito principal a ser avaliado é a criatividade - passarão para a segunda fase do concurso: um quiz online com avatares 3-D Club Cooee. Se você for finalista, quanto mais souber sobre a Royal Holiday e os pontos turísticos do mundo, melhor, já que quanto mais você acertar, mais próximo estará de viajar para seu destino eleito.

O primeiro colocado no quiz online ganha um voucher de hospedagens (para 2 pessoas) em qualquer destino atendido pela Royal Holiday no mundo e o segundo lugar ganha hospedagem (para 2 pessoas) em qualquer destino atendido pela Royal Holiday no Brasil.

ATENÇÃO: É OBRIGATÓRIO INFORMAR NOME COMPLETO E EMAIL NO ATO DA PARTICIPAÇÃO, EXCLUSIVAMENTE COM A FINALIDADE DE QUE O PARTICIPANTE POSSA SER INFORMADO CASO SEJA CONTEMPLADO, OK?

O regulamenteo completo você confere AQUI.

Importante: a participação oficial começa nessa quinta, 12 de agosto, e o prazo final para participar termina às 23h59 do dia 20/08/2010.

Bora colocar a caixola pra funcionar e participar, gente?! Já foi dada a largada, boa sorte!

17 comentários:

Fernanda Pacela Moraes Di Ciurcio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda Pacela Moraes Di Ciurcio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Danilui disse...

Quero conhecer Bariloche, na Argentina, porque voltei há pouco tempo de Punta del Este e simplesmente amei. Achei um dos meus lugares no mundo. E um amigo argentino me disse que se amei Punta, não posso perder Bariloche. Comprei um guia, li um monte e fiquei totalmente tentada. Então quero curtir mais essa viagem de puro prazer em Bariloche.

Fernanda Pacela Moraes Di Ciurcio disse...

Quero muito viajar com a Royal Holiday para Nova York. Por quê?
Porque Nova York é a capital das muitas nacionalidades, diversidades e cores; é onde tudo acontece e torna-se possível ver e aprender desse tudo um pouco. É uma oportunidade ímpar para adquirir conhecimento, cultura e se divertir bastante. E claro, ficar muito bem acomodado, com o apoio da Royal Holiday!

Fernanda Pacela Moraes Di Ciurcio.

Marcelo disse...

"What happens in Vegas, stays in Vegas". Tendo sorte e habilidade para ganhar este concurso, vou quebrar a banca em Las Vegas (e com banca da Royal Holidays vai ficar ainda melhor !). Vegas, me aguarde !

Bárbara Campos disse...

Royal Holiday: leve-me ao Cairo!
Quero me envolver na aura enigmática e na magia egípcia desta cidade fantástica... Perder-me por suas ruas e conhecer sua gente, combinando esse encanto com o luxo da estadia no Sonesta Cairo!

Bárbara Campos

José Vicente disse...

Ilhas Canárias!
Paisagens incríveis, gastronomia farta, gente simpática e hospedagem by Royal Holiday... o que mais eu poderia querer???

José Vicente

Bá Conti - publicitariaeviajante.blogspot.com disse...

Quero ir a Paris!
Cidade de luz e de sonho, onde o melhor é alimentar a "joie du vivre" flanando sem rumo neste que sempre será destino de romance por excelência.

Natalie Soares Ruano disse...

Quero conhecer Lake Tahoe, essa bela região dos EUA e me hospedar no Tahoe Summit e de lá admirar a maravilhosa vista para o lago que só um hotel do grupo Royal Holiday pode oferecer. Quero fazer muitos anjinhos, bonecos e guerrinha de neve e me divertir como criança.

Frederico Marvila de Oliveira disse...

Quero ir para Knocktopher Abbey com a Royal Holiday, pois seu hotel neste condado medieval Irlandês tem o clima perfeito para uma viagem relaxante e aconchegante. Além disso, quem sabe eu não encontro um Leprechaun que me levará a um de seus tesouros ou me dará um par de sapatos?

Rui Ribeiro de Campos disse...

Desejo conhecer Iquique, no Chile. Um porto, junto aos Andes, não tão distante de salares. Deve ser muito bomito. Conhecer outros locais é muito importante; ficando bem acomodado, é melhor ainda.

Rui Campos

jompas disse...

Quero conhecer Roma, cidade berço da civilização ocidental, terra de encantos e tradição que transportam quem a visita para um tempo épico.

Tito Arribas disse...

Quero conhecer Londres!
Visitar o coração da Inglaterra, onde tradição e modernidade caminham juntas diariamente... e para descansar dos passeios pela cidade, estar bem hospedado com a Royal Holiday será fundamental!

MacCrow disse...

Queria conhecer Nova York e andar pelas ruas que de tanto ver em filmes e séries parece que já estive lá!

Leonardo Kume

bel disse...

Quero conhecer Paris para conhecer de perto a cidade luz,sua tradição e cultura.Com a Royal Holiday sei que vou ter o melhor em qualidade e quero aproveitar a oportunidade de participar deste concurso.Paris me aguarde....Bel

bel disse...

Penso Grande
Penso Alto
Penso Royal Holiday
Quero conhecer Natal
Muitas dunas...coisas .. e tal...
Qualidade e segurança só na Royal Holiday
Vou trazer muita lembrança
Dessa viagem especial
Sei que será a primeira com a Royal Holiday
Mas um cliente fiel
Sei que eu me tornarei
Bel

rafaela disse...

Quero conhecer a grécia com as ilhas paradisíacas e uma cultura excepcional.ainda mais com a Royal Holiday sera algo inesquecível.