27 de jan. de 2011

Hotel review: Radisson Decapolis Miraflores

 Antes de eu me decidir definitivamente pelo Radisson Decapolis Miraflores, a Sylvia (que tá hospedada por lá esses dias, por sinal), tinha postado uma pergunta lá no VnV justamente perguntando se alguém conhecia um hotel com melhor relação custoXbenefício em Lima que esse.
Depois de zanzar pela capital peruana e visitar alguns hotéis por lá, minha opinião é: não.
 Eu adorei o quarto, super espaçoso e bem equipado, com camas bem confortáveis, TV novinha e ótima mesa de trabalho. A conexão à internet no quarto não funcionou, mas nas áreas comuns e restaurantes do hotel era excelente.
 Bom banheiro, novinho, super cômodo.
 Com o detalhe da coffee maker que pra mim, viciada, sempr faz toda a diferença ;-)
 O café da manhã foi das melhores surpresas: completíssimo buffet, com trocentas opções de frutas - e todos os itens da carta (dos ovos a la Benedict às tostadas mais diferentes) free pra quem tinha desayuno incluído na diária (no site, as diárias do single começavam em 99 dólares e as do duplo em 139 dólares, beleza de valor pra qualidade oferecida, café incluído).
 E, na reserva pelo site, incluía também 10 dólares diários (ou 30 soles) pra gastar no bar por quarto - olha que baita vantagem de viajar sozinha :-))))))
Usei os meus todas as noites, claro, e os drinks eram excelentes.

E outra belíssima surpresa foi o menu do restaurante: comi ali o melhor ceviche misto de toda a viagem (e esses langostinos excelentes também, por sinal). Ambiente cool, serviço eficiente, cozinha primorosa. Apesar de toda a aura claramente business, encontrei vários turistas brazucas. E as meninas da recepção também sempre foram super prestativas e atenciosas. Ponto pra eles.

2 comentários:

Jackie e Rômulo disse...

Oi Mari!
Cheguei por aqui atraves da Tais Brito, que me recomendou seu blog pq vou ao peru e bolivia em janeiro. Acho que vcs se conheceram no atacama.
Fiquei babando na sua viagem peru com luxo rsrs Infelizmente eu vou no peru economico mesmo =/
Tenho noites e 4 dias em cusco e orçamento somente pra uma noite em um hotel bacana. Vou dar uma olhada por aqui. Queria mt ficar no Sanctuary lodge, mas lá é bem puxada a diária.
Tb estou na duvida sobre que dia reservar no hotel mais confortavel, pra aproveitar melhor.
Eu chego na quinta de manha e saio na segunda à tarde. ainda não programei os passeios por lá, mas pensei no primeiro dia em ficar pelo city tour. no segundo fazer vale sagrado e dormir em AC, no terceiro subir a MP, no quarto não sei e no quinto eu volto pra casa.
Se fosse vc, que dia escolheria pra cacifar um hotel melhor?
Agradeço sua opinião.
Parabens pelo blog.
abs,

Mari Campos - Pelo Mundo disse...

Oi, Jackie e Rômulo, tudo bem? Então, eu não fiz Peru com luxo, só Cusco cm luxo ;-))))) Se eu só pudesse ficar num hotel melhor um dia, eu sem dúvida escolheria o último dia pra isso. Acho essa uma estratégia legal em qualquer viagem: um gran finale num hotel bacana, pra fechar com chave de ouro!