30 de mai. de 2011

Lord Moon: onde eu bato cartão em Londres

 Já ficou até engraçado: estive nesse pub pela primeira vez (e também pela segunda e pela terceira :-D) na primeira vez em que estive em Londres, em 2003. Curto o ambiente - salão grande, a gente sempre encontra lugar pra sentar -, muitos tipos diferentes de cervejas, atendimento eficiente e preços baratinhos (o que era uma mãozaça na roda sobretudo em 2003, quando a libra quase bateu na casa dos seis reais!)
 Daí que todas as vezes que voltei a Londres passei uma vezinha nesse pub, o Lord Moon of the Mall. Sim, bato cartão em toda visita - mesmo dessa última vez, em que fiquei apenas dois míseros dias. Ainda mais que ele fica numa área que eu adoro, em plena Whitehall, a passos da National Gallery (outro endereço no qual bato cartão) e bem pertinho do Big Ben.
 Todo ano o pub recebe algum premiozito - e não tem uma vez que eu vá em que ele não esteja LOTADO, não importa a hora do dia.
 Lá fui eu almoçar, o prato do dia, com direito até a pudding - ultra british :-))))  E, como eu não sou lá muito fã de cervejas, dei uma de bem mulherzinha e pedi um Pimm´s Classic.
A melhor parte? Ótima comida - simplona, de pub, mas deliciosa - e um drink caprichado por oito libras.

2 comentários:

HELENA GASPARETTO disse...

Bangers and Mash ???? Amooo !!!!!
Anotado pra eu ir na próxima, Mari : )
Beijos!
Lena

Arthur disse...

Temos que aproveitar o real forte, não é mesmo? ;)