16 de set. de 2011

Jamaica: no problem

Que tipo de brasileiro viaja a Jamaica em plena temporada de furacões no Caribe? O tipo jornalista!
 :-))))))))))
Embarco nessa madruga (5 da matina, isso lá é horário de voo??) rumo a Montego Bay, na Jamaica, (com conexão infelizmente sem direito a stopover no Panamá) onde participo da JAPEX, o grande evento de promoção turística e comercial da ilha. Por enquanto, nenhum furaconzito no radar do trajeto, thanks God – embora a previsão do Weather Channel seja de chuva para todos os dias :-(
Queridinha dos americanos há décadas, a Jamaica está mais que de olho numa bela fatia do mercado brasileiro (e sul-americano em geral) de turistas, que ainda é incipiente por lá. A negociação de voos diretos com LAN e Gol, que rolava em outubro do ano passado, ainda não virou nada, mas eles prometem anunciar durante o evento novidades para facilitar a ida dos brasileiros para lá – I´ll keep an eye on it.
A viagem vai ser curta e a agenda apertadíssima, entre visitas e entrevistas – mas pelo menos via twitter e Instagram eu devo mandar notícias fresquinhas da terra do no problem.
Como já dizia o velho Bobby, don´t worry about a thing – every little thing gonna be alright ;-))))

4 comentários:

Carol Wieser disse...

Mari,

Uma viagem bem no problem pra você! Morro de vontade de conhecer a Jamaica, espero em breve :D

E fique tranqüila que nenhum furaconzito irá te atrapalhar!

Bjs

Margarida disse...

Marizinha!
Sempre em viagem!É por isso que eu não vou ao Brasil...vc nunca está aí!!
Aproveite muito
Beijos

Anônimo disse...

Parabéns Mari,

até o momento o seu relato sobre a Jamaica foi o que mais me ajudou. Tenho pesquisado, mas encontro muito pouca opinião pessoal, assim como você fez com muita maestria. Você sabe me indicar outro blog que fale sobre a Jamaica?

Abraços,

Carol

Mari Campos - Pelo Mundo disse...

Carol, fico te devendo; não conheço nenhum outro blog que fale da ilha. Aliás, difícil encontrar info no Brasil sobre a Jamaica, né?