21 de out de 2011

Sozinha Mundo Afora: bora pro lançamento?

Pipols, mais uma intromissãozinha tipo auto-promotion :-)))) Só pra lembrar que hoje, 21 de outubro, chega à maioria das livrarias brazucas o Sozinha Mundo Afora, meu último livrito. Sim, já estava em pré-venda em vários sites, mas faltava chegar fisicamente à casa de quem já comprou online e às livrarias, enfim.
O livro é resultado de minhas muitas andanças solo por aí e dos muitos emails trocados com leitoras e amigas, muitos comments cheios de dúvidas respondidos, muitas histórias bacanas que foram compartilhadas comigo... na estrada, é claro. Nele, além de dicas e historietas de minha autoria, conto com o depoimento fofíssimo (e megamaxihipersuperdooper valioso) de outras viajantes que saíram mundo afora em sua própria companhia - várias delas, por sinal, arrobas queridíssimas que vocês conhecem de twitter, comments, facebook e afins. E amigas minhas queridíssimas também na vida offline, btw.
Tudo isso pra incentivar vocês, meninas leitoras, e também as mães, irmãs, namoradas, primas e amigas dos muitos meninos leitores desse blog, a saírem viajando pelo Brasil e pelo mundo sozinhas. Sozinhas, sim, mas nunca, nunca, nunca, solitárias, como vocês já estão carecas de saber ;-)
Fiquem ligadinhos que vai rolar promoção de sorteio de exemplares aqui no blog e no twitter - meu e da Editora Record
Por questões de agenda, a noite de autógrafos vai ser um tiquinho depois, mas já está marcada, anote aí: dia 1/11, terça-feira, véspera daquele feriado miado da quarta, 19h, Livraria Cultura do Conjunto Nacional (loja Record), São Paulo. Espero toooooooodos vocês lá, meninos e meninas, pra batermos um papo sobre viagens solo e viagens em geral, acompanhados de um vinhozinho ou prosecco, pra alegrar a noite. Que falar de viagem com gente que gosta de viajar é sempre uma delícia, não importando o pretexto, certo?
Bora lá!

14 comentários:

Alessandro A. disse...

Parabéns pelo livro e tenho certeza que a noite de autógrafos vai ser um sucesso, assim como o livro. Pena que eu não moro em SP para participar, mas tenho certeza que teremos outras oportunidades para nos conhecer.

Parabéns!!!

Abraços!

Mari Campos - Pelo Mundo disse...

Claro, dedinhos cruzados! ;-)

Cristina Barroca disse...

Mariiii, Parabéns. O seu livreto sobre cruzeiros eu adorei. Deu até pra viajar pela primeira vez num cruzeiro só lendo seu livro.

Esse sobre viajar sozinha deve ser supimpão. Poxa, também não moro em SP, gostaria de ir.

Mas é certo o sucesso.

;-)

Tudo de bom pra você!

Margarida Nobre disse...

Mari

Mas vc ainda agora estava na Toscana como é que já está a lançar um livro em SP????
Basta um dia sem vir aqui e fico logo desactualizada sobre o seu paradeiro... entretanto já mudou de continente...rsrsrs
Oh! eu gostava muito de ler o livrito... ainda por cima porque eu conheço a autora ( que chique!!)...acho que aqui em Portugal também ia ser um sucesso!

Beijos

Mari Campos - Pelo Mundo disse...

Cris, brigadinha!

Margaridoca, já voltei da Toscana, hoje saio em viagem de novo, mas volto pra São Paulo a tempo da noite de autógrafos, que é só dia 1o. de novembro ;-) E podexá que vou falar pra editora exportar uns lotes pra terrinha! :-))))))

Vida de Turista disse...

Grande Mari, parabéns pelo livro.. Tem tudo para dar certo.. Vai vender muito.. Abraço.. Thiago

Mari Campos - Pelo Mundo disse...

Valeu, Thiagão!

Arthur disse...

Parabéns, Mari!!! Mas ahhhh, faz um lançamento aqui no Rio???
Bjs!

Li Godoi disse...

Oi Mari, que bacana! Primeira vez que vejo seu blog, graças a uma dica da intravelturismo. Se eu nao tiver por ai no mundo :) vou ver se consigo ir na noite de lançamento. Muito sucesso com o livro.

Expedição Andando por aí... disse...

Parabéns Mari! Gratificante, não?
Bjs
Carla

Pedro Richardson disse...

Puxa, Mari, pena que tô do outro lado o Atlântico, adoraria poder lê-lo... Vai trazer algum na bagagem quando voltar a London? :-)

Anônimo disse...

Parabéns, Mari!

Você é uma profissional de viagens tremenda. Sempre tem uma notícia, uma dica interessante e novinha!

Você merece!!!
Bjs
Carmen L.

Mari Campos - Pelo Mundo disse...

Carmen, querida, ojalá muy pronto el librito llegue a BCN :-)

Adri Lima disse...

Sucesso, Mari!