20 de fev. de 2012

Vai pra Miami? Então passa antes no blog da Eveliny!

A Eveliny e seu sorriso-marca-registrada

Minha amiga Eveliny Bastos-Klein, que vive em Miami há mais de 15 anos, virou 2012 com um novo projeto muito bacaninha: escrever um blog em português, focado para brasileiros, todinho sobre Miami. Afinal, talvez não haja nos States cidade mais "abrasileirada" que essa, certo? ;-)
Mas não se trata daquilo sobre a cidade que a gente está careca de ler em qualquer lugar, não. O blog Miami do Meu Jeito dá dicas excelentes para quem busca aquela coisa mais insider, pessoal, fora do basicão turístico. “Eu criei o blog pois, morando em Miami há anos, sempre servi de referência para os amigos. Agora posso compartilhar a minha  Miami com um público ainda maior. Quero mostrar que a cidade tem varias facetas e que oferece muito mais do que shoppings, diz ela
De restaurantes a museus, Eveliny sugere até que produtinhos vale a pena comprar em farmácias tipo CVS, ou quais são os mais atenciosos vendedores de Bal HarbourNo quesito agenda cultural, ela também é super eclética: de Cleveland Orchestra à Art Miami, tem de tudo - o último post é justamente sobre a Art Wynwood, a feira de arte contemporânea recém inaugurada em Miami.  
Mas é claro que, num blog direcionado para brasileiros, as compras não vão ficar de fora - só não vale ser óbvio.  Eveliny sugere, por exemplo, a multimarcas The Webster, localizada em um simpático prédio Art Deco, que vende Lanvin, Balenciaga, Stella McCartney e Tom Ford além de peças de designers novos a preços interessantes. A En Avance e a Tomas Maier (do designer da Bottega Venetta) também estão lá. 
Se você tem viagem marcada pra lá, passa antes no blog da Eveliny ;-)

3 comentários:

eveliny disse...

Mari, obrigada pela recomendação. estou adorando. Achei que só a minha mãe ia ler!!

Mari Campos - Pelo Mundo disse...

hahahahaha tens mais fãs do que vc pensa ;-))))

Andréia Wingeyer disse...

Mari querida, tudo bem?
Adorei o post, ficou ótimo!!!! Alis, o blog está excelente!
beijinhos =D