24 de dez. de 2012

E pra você... um feliz, feliz, FELIZ Natal!

 Dizem por aí que o verdadeiro Natal está dentro de cada um de nós. E, por mais que eu ame enfeitar a casa e juntar a família inteira para essa festa, acredito piamente nisso. É que celebrar as datas especiais com quem a gente mais ama é muito mais gostoso, não é mesmo?
Quando estive na Escócia esse ano, me apaixonei pela canção Caledonia, de Dougie MacLean, que se tornou uma espécie de hino contemporâneo escocês (se vc não sabe, Caledonia é o nome original da Escócia, de muuuito tempo atrás). A letra traduz super bem o sentimento de homesick que todos nós sentimos em algum momento, em maior ou menor intensidade - sobretudo quem está longe de casa nessa festas. Pois Diane, uma querida amiga de viagem que fiz lá na Escócia, me mandou agora, como presente de Natal, um CD duplo do Dougie que contém a canção pela qual me apaixonei (aliás, o CD todo é uma bela playlist para roadtrips, viu?). Então deixo aqui o link para o video da música, desejando muito que todos possam, assim como eu, passar um lindo Natal em suas very own Caledonias :)
Que o Natal de cada um de vocês seja muito, mas MUUUUUITO especial mesmo, tomado de bons momentos e lembranças verdadeiramente especiais; que esse espírito bom das festas, inspirador de tantos sonhos, dure pelo menos até o próximo Natal; e, claro, se possível, que o saco do bom velhinho venha BEM cheio - cheinho de grandes viagens, que são os presentes de Natal mais que perfeitos para todos nós. Well, para mim eu garanto que são :))))))

3 comentários:

Carmem Silvia disse...

Belo 2013 procê!

teresa disse...

Feliz Natal Mari e obrigada por tantas imagens lindas e inspiradoras!!!

Marcie disse...

Muita saúde, muita paz, muito amor, muitas viagens, muitos encontros. Muito de toda coisa boa que você possa querer.