14 de ago. de 2011

Hotel review: Nuevo Boston, Madri

A recepção modernex
 Como meu voo chegava a Madri praticamente na madruga, eu resolvi fazer de novo o que já tinha testado no ano passado e passar essa noite específica num dos muitos hotéis que rodeiam Barajas, pra evitar o deslocamento desnecessário nesse horário até o centro de Madri.
Corredores maxi coloridos
Pra ficar tão pouquinho tempo (a bem da verdade, simplesmente dormir meia madrugada pra partir no outro dia cedo) eu não tava a fim de pegar hotelão, não. Então, no melhor espírito HiLo, encontrei o Hotel Nuevo Boston, do grupo Husa, no hoteis.com por módicos 45 euros, com transfer 24h e bem avaliado nas resenhas. Então lá fui eu.
Até a área da piscina tem seu charme, vá
 O transfer funciona bem: assim que desci do avião,liguei para o número indicado na reserva e esperei a van no local marcado. No ato do check in, você já escolhe em que horário quer sair de volta para o aeroporto no outro dia.
Banheiro novinho
 O hotel é simples, mas em estilo moderninho com o Axor, o hotel em que fiquei nesse mesmo esquema no ano passado (que eu curti muito, e só não fiquei de novo lá esse ano porque o transfer deles só vai até 23h30), com foco em executivos, já que a Feria de Madrid é ali pertinho.
Quarto grande, aconchegante; cama mais ou menos
 A decoração é bacaninha e o quarto é muito, muito espaçoso e funcional. Banheiro novinho, internet wifi grátis no edifício todo, restaurante, bar e piscina.  O serviço foi bastante atencioso e simpático. A única coisa que não curti muito foi a cama, que poderia ser mais confortável.
Hall central bem madrileño ;-)
 Uma outra coisa que eu achei legal: além do transfer gratuito ida e volta para o aeroporto durante as 24h do dia, o hotel também tem transfer gratuito para o centro da cidade (Puerta de Alcalá), em 3 horários distintos para ida e 3 horários distintos para volta, bem bom pra uma escapadinha madrileña, mesmo que esse não seja o destino do viajante (como o hotel tá ao lado do aeroporto, fica longe de tudo que há pra visitar na cidade).
A cafeteria vista de cima

Pra quem está em trânsito, só chegando de viagem ou prestes a embarcar num voo na manhã seguinte, é uma baita mão na roda.  Ainda mais com esse precinho.
Provado e aprovado.

3 comentários:

Carmem Silvia disse...

Bela descoberta! Como você mesma diz: "uma mão na roda"!

Mari Campos - Pelo Mundo disse...

;-)

Anônimo disse...

Boa dica. Eu acho que é uma boa opção pra dormir em Madrid!
Bjs
Carmen